EU E O BLOG

 

A BLOGUEIRA

Meu nome é Andréia Dühring, tenho 28 anos, sou casada e moro em Iguaba Grande - RJ.
Tenho um filho que se chama Isaac e também sou mãe da Bruna Maria 🐕 e do Nicolas Cage 🐈 meus filhos de quatro patas que amo demais. 
Já trabalhei em muitas áreas diferentes como costureira, executiva de vendas, fotógrafa, babá, professora, maquiadora, vendedora, demonstradora de cosméticos e digital influencer (com esse blog ♥). 
Hoje, além do design (que foi uma das minhas primeiras formas de renda) tenho uma empresa de contabilidade e assessoria empresarial. 
Como falei, sou apaixonada pelos meus filhos de quatro patas, mas não só por eles, sou louca por animais e meu sonho sempre foi cursar Medicina Veterinária e poder e ajudar animais de rua criando uma clinica de reabilitação e adoção responsável. 

COMO SURGIU O BLOG

Quem me conhece sabe que falo demais e que todo assunto que surge eu gosto de debater, seja pra opinar ou pra aprender. Por isso em 2012 criei o blog para compartilhar com outras pessoas dicas sobre coisas que estão presentes no meu dia a dia. 
O blog surgiu com o nome Andy Moda's, mas em 2013 vi a necessidade de mudar o nome para Dicas da Andy porque achava que o nome Andy Moda's me limitava a falar apenas de moda e, como já disse, queria falar sobre tudo o que me rodeia.
Já se chamando Dicas da Andy  o blog veio passando por frequentes mudanças, não só de layouts como de temas a serem abordados.


Enquanto estava grávida do Isaac compartilhei muito sobre dúvidas que eu tinha e estavam sendo tiradas, mas tive alguns problemas de saúde e por isso tive que deixar o blog de lado. Depois de Isaac maiorzinho, voltei com o blog focada em transformá-lo em algo mais profissional, mudei a plataforma de hospedagem do blog e foquei muito em conteúdo, fui a muitos eventos, conheci muitas blogueiras e marcas maravilhosas e consegui parcerias além de um trabalho (CLT MESMO!) como blogueira.



Mas a vida é feita de fases e essa fase (in)felizmente acabou... Pouco depois de sair do trabalho precisei passar por uma cirurgia que além de me deixar com o braço totalmente imobilizado por um tempo, mudou totalmente minha vida e rotina e mais uma vez precisei deixar o blog de lado, só que dessa vez, por motivos pessoais, acabei perdendo TODO o conteúdo dos dois anos em que segui profissionalmente com o blog.


O RECOMEÇO DO BLOG


Mesmo depois de quatro anos longe do blog, ele não saiu da minha cabeça nem do meu coração, sempre que conhecia um produto novo, via uma nova tendência ou acabava aprendendo algo novo eu pensava "isso pode ser útil pra outras pessoas, preciso voltar com o blog".
Dessa vez com um novo intuito, em uma nova fase da vida, não desejo levar o blog profissionalmente como antes, mas desejo voltar a compartilhar momentos e experiências por aqui, voltar às raízes do blog, até por isso o motivo de optar por utilizar o mesmo layout de 2014.

E você que leu até aqui, me conta um pouco da sua história, vamos bater um papo! 😉