Encontro da Dani Salvador na Ferni Trade Center

Olá amores tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre o Encontro de Blogueiras maravilhoso que eu fui na sexta dia 24/04 em Icaraí - Niterói (cidade vizinha a minha).
Sei que já passou bastante tempo mas eu não podia deixar de compartilhar esse momento com vocês e eu tive alguns problemas pra montar a postagem, já já eu conto...
~close pra 90% das meninas olhando para a outra câmera~
O Encontro foi da blogueira Dani Salvador na FERNI Trade Center em parceria com a Mundi MakeUp Top esmalte, Saladjenha e Ilza de Araujo Cake Designer.
Sou super fã do trabalho da Dani Salvador, a acompanho a anos, desde bem no comecinho do blog! É amor antigo meu povo ♥
Quando eu soube desse encontro fiquei muito feliz pois poderia conhecer a Dani pessoalmente entre outras blogueiras lindas que eu ja conhecia pela internet mas não pessoalmente e também reencontrar minhas amigas que ja não via há algum tempo!

O QUE ROLOU NO ENCONTRO DA DANI

Gente o encontro foi ótimo, a FERNI é uma loja dos sonhos daquelas que dá vontade de levar tudo pra casa, sabe? Como a gente gosta teve comes e bebes, maravilhosos aliás, que ficaram por conta da Saladjenha e da Ilza de Araujo... todos dois estão linkados lá no topo do post então procurem e experimentem, eu super indico! Também teve esmaltação por conta da Top Esmalte, eu não pude fazer por conta de ter que cuidar do Isaac rsrs
Alem disso tudo tiveram vários sorteios, entre eles uma unha na Top que eu ganhei! Fiquei muito feliz pois é muito raro eu ganhar algo em sorteio e ganhar logo no encontrinho da Dani Salvador pra mim foi de longe maravilhoso! Quando eu for pode deixar que registro tudo pra vocês!
Assistam o Vlog da Dani Salvador mostrando tudo o que rolou no evento!



REENCONTRANDO E CONHECENDO AS AMIGAS

Como eu disse pra vocês, encontro de blogueiras é uma coisa de Deus pra reencontrar e conhecer as amigas da internet, eu não pude dar muita atenção as minhas meninas porque levei meu Isaac... mas isso não me atrapalhou muito porque ele apesar de bagunceiro não dá trabalho então consegui matar as saudades das meninas!
[parte ruim da história] Como eu falei no começo, tive alguns probleminhas pra montar essa postagem porque coloquei minhas pilhas para carregar e esqueci em casa, legal né? #SQN Principalmente quando o celular descarrega!
Moral da história: Não tive como tirar fotos então todas as fotos que estão aqui foram amorosamente roubadas das amigas! HAHAHA
com #Isaac @belamagricela @vcaroliina @ffrancoasy @blogdicasdadri @dihadami | com @dihadami  | com @mundodapaula_ | com @justmaayblog
~Só pra constar a terceira foto é a que a cor ficou mais real~
Espero que vocês tenham gostado do encontro de blogueiras, eu adorei e fiquei com gostinho de quero mais! Mas podem deixar que vou matar essa vontade nos próximos encontros que estão por vir, aguardem!
Beijos e até o próximo post!

7 Comments

  1. Oi Andy! Gostei do post e adorei te conhecer no encontrinho! Quem diria que eu estava não só conhecendo uma colega blogueira, mas uma parceira de whatsapp das boas!
    Um beijo!

    www.medusamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tambem amei te conhecer e fico feliz que tenha gostado do post.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, Andy! Foi muito legal o encontrinho né, pena que cheguei tarde ( choro), mas teremos mais. beijos
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo Monica, mas foi muito bom te conhecer depois de todos esses anos apenas pela internet rsrs
      Beijos! Seja sempre bem vinda aqui!

      Excluir
  3. Oi lindaaa...

    Dia 25/05 vou pots um TAG para nós Blogueiras e estou indicando o seu blog para participar.
    Espero que goste e se for participar da TAG me avisa para eu ver as suas resposta também!!!

    DIA 25/05 fique ligadinha no meu Blog: http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oii Andy ! Esse encontrinho foi mt divertido né ? Em breve teremos maaais, ebsa, algumacoisanovanomundodapaula ... <3 Pra conversamos mais ainda :) Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, super divertido e que venham outros pra gente papear mais!
      Foi muito bom te conhecer!
      Beijos!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!