Alguma Coisa Nova no Mundo da Paula - Encontro de Blogueiras na Sweet Acessórios

Oi amores, tudo bem com vocês?
hoje eu vim falar sobre um encontrinho maravilhoso que teve aqui em Niterói, cidade vizinha a minha, e foi organizado por duas amigonas minhas que são a Carol do Blog Alguma Coisa Nova e pela Paula do Blog Mundo da Paula numa loja maravilhosa que é a Sweet Acessórios.
A começar pela loja @sweetacessorios  que é um sonho, dava vontade de morar lá de tão linda!
Quem quiser conhecer a Sweet tem dois endereços, a loja que foi o evento que fica na Rua Gavião Peixoto n° 182 Lj 106 Center IV em Icaraí, Niterí e a da Rua Moreira Cesar n° 26 Lj 139 também em Icaraí, Niterói.
Dai você entrava e a mesa estava linda com varias comidinhas das parceiras@boxdalulu @trufasgourmet @meioamargoboleria@debbiewoncakes @amomuitobrigadeirogourmet @gergelimsanduiches @biagindripatisserie e #chocolatesdaTaísa que estavam maravilhosas e não dava vontade de parar de comer.
A música ficou por conta da #RádioSonora que além de animar o encontro nos deu um card que nos dava direito ao download de um ep com 4 músicas pra usar no youtube (eu já aproveitei e usei uma das musicas no vlog do evento) e além do card rolaram vários sorteios bacanas com produtos e vouchers das empresas parceiras @cafe.tees @ilove_calcados @olojario@equilibrio_estetica_icarai @depilricaicarai@marqueza.ling @mariadocurario@julianapaesniteroi @biscuit_da_fe e
@sweetacessoriosinclusive eu ganhei uma pulseira LINDA que em breve vai estar em look aqui no blog!
Outra parte maravilhosa do encontrinho é que a maioria das blogueiras aqui da minha cidade foram, fiquei muito feliz de revê-las!
Algumas blogueiras eu tirei foto e a maioria apareceram no VLOG, que aliás é novidade por aqui né! Espero que gostem!
Espero que tenham gostado do Vlog, se gostou não esqueça de dar um joinha e se escrever pra acompanhar os próximos vídeos lá do canal!
Beijos e até o próximo post!

10 Comments

  1. Que vlog mais fofo Andy! Adorei sua edição, por isso vc é tão exigente, quando faz algo faz perfeito!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Elen, assim vc me deixa convencida ein!
      Você é sempre vem vinda aqui ein, volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi mesmo, também amei! Que venham outros assim!
      Beijos e muito obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou ótimo seu vlog Andréia, faz sempre! Eu nunca fiz amiga! rsrs bjs e foi muito bom esse encontro e estar com vcs!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, ainda bem que gostou tava bem nervosa por ser o primeiro!
      Vou fazer mais sim! Beijos e seja sempre bem vinda aqui!

      Excluir
  4. Bem legal o vlog, queria ter ido nesse evento também :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não foi Vitória, o evento foi nota 10! mas virão outros e vamos nos encontrar mais! ♥
      Volte sempre, ta?!

      Excluir
  5. Queria taaanto ter ido :/
    Que venha os próximos eventos rs
    Adorei o post

    Ps: Isaac é muito fofo rs
    http://kisses-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham os proximos mesmo!
      Que bom que gostou, espero que a gente se veja logo, beijos!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!