Encontro de Blogueiras em Nova York - Pink Perfumaria

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre um encontro nota 10 que eu fui no sábado dia 13/06 lá na Pink Perfumaria na Av. Nova York em Bonsucesso no Rio de Janeiro.
Esse foi mais um evento organizado pela Simone Aline do Blog Blogeira S.A. em parceria com a Pink.

O EVENTO

O evento assim como todos organizados pela Simone Aline foi um mega sucesso. A Simone abriu inscrições no seu blog para quem se interessasse e eu fui selecionada junto com outras 49 meninas pra participar, o encontro foi temático de Arraiá das Blogueiras.
Fotos originais: @pink_perfumaria_

Eu fui de carona com a Priscyla do Blog Bizu de Amiga e mais algumas meninas e ficamos na mesa todas juntas.
Além de uma decoração mais que especial e comidas tipicas de Arraiá nós ganhamos chapeuzinhos e participamos de brincadeiras relacionados ao tema, tudo isso com muita cara de roça que me fez sentir saudades da infância e dos tempos de quadrilhas e festa junina.
Foto Original: Blog Sara Guilherme


AS PARCEIRAS


Além da Pink Perfumaria que é uma loja maravilhosa, daquelas que eu costumo chamar de paraíso na terra sabe... o encontro também teve algumas outras empresas parceiras que nos contaram mais sobre suas linhas de produtos e até nos deram alguns mimos.
A primeira empresa que conhecemos foi a Nupill que nos apresentou a algumas linhas de produtos para cuidados com a pele, apesar de não ter experimentado eu fiquei com uma baita curiosidade. Os produtos são feitos com muitas pesquisas pra melhoria da nossa pele e tem linha especifica pra pele oleosa o que aqui no Rio de Janeiro é quase regra entre as mulheres.
Foto Original: Blog Sara Guilherme
Ao final do encontro rolou sorteio com vários produtos da Nupill e essas foram as ganhadoras, pena que eu não ganhei nenhum pra testas e poder falar mais para vocês.
Outra empresa participante foi a KeraSilk que nos contou toda a historia da empresa desde o comecinho, uma curiosidade é que a tintura Márcia foi a primeira tintura permanente para cabelos criada no Brasil, GENTE, eu morria e não sabia dessa! E também nos apresentou a varias linhas para cabelos, inclusive uma linha com cremes de 1kg com vários tipos variados cada um para uma necessidade específica dos cabelos. Cada uma das blogueiras convidadas recebeu uma bolsinha da Kerasilk com três produtinhos e eu consegui trocar um dos meus com a Pry e fiquei com o Óleos Exóticos que é para Cabelos Cacheados, em breve resenha aqui no blog.
Foto Original: Blog Sara Guilherme
Para encerrar as palestras de empresas parceiras nós conhecemos um pouco mais sobre a Océane Femme com uma palestra maravilhosa da Flavia Corina com direito a demonstração de produtos e um mimo, uma sacola com alguns produtos que com certeza estarão aqui no blog em breve.
Foto Original: Blog Sara Guilherme
Eu já conhecia a Océane mas fiquei ainda mais apaixonada por alguns produtos que ainda não conhecia, por exemplo o CC cream que me encantou, vejam só:
Também me encantei com esses pincéis, não são a minha cara?
Todas as três empresas estão de parabéns pelas palestras, agradeço pela oportunidade de ter participado desse encontrinho e conhecido mais sobre cada uma das parceiras, vocês arrasaram!

MINHAS CONSIDERAÇÕES


Então amores, eu simplesmente amei o Encontro na Pink Perfumaria, agradeço novamente a cada uma das empresas e também a Simone Aline e toda a equipe da Pink Perfumaria.
Fiquei muito feliz de reencontrar e conhecer algumas blogueiras e espero que venham muitos outros encontros pela frente!
Como eu não poderia sair do paraíso sem levar uma nuvem sequer, além dos brindes maravilhosos que ganhei eu também comprei um esmalte degradê da Ludurana e Bruna Marquezine.
Em breve vou falar sobre recebidos de cada marca pra vocês, ok?
Beijos e até o próximo post.

10 Comments

  1. q legal ! Outra coisa..agora que consegui ver direitinho como ficou sua nova cor de cabelo, de um up legal! vc ficou bem ;D adorei as fotos, beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Andy, muito legal esse encontrinho, queria muito ter sido sorteada, adoro conhecer novas blogueiras :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. Que legal , quero ir no próximo. adorei seu blog ;)

    Beijos !

    http://gathafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que show!!!! Os encontros da Simone e Pink são maravilhosos! BJs

    ResponderExcluir
  5. amei o post Andy.
    Esse encontrinho foi muito bom!
    www.curtofeminices.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e o encontrinho tb! Vc é uma simpatia e estou adorando conhecer as meninas de Niterói e SG 0/
    Super obrigada Andy, você é uma fofa :)
    Super beijo, Lari
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!
    Parece ter sido bem legal!
    Beijos Andy

    ResponderExcluir
  8. Apaixonaaaada pelos pincéis *-*
    Parece ter sido bem divertido! \o/
    Beijooooos
    http://www.cadeomeupincel.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que encontrinho mais fofo no tema festa junina. Minha vontade de ir em encontros é pra comer, pensa numa pessoa comilona hahahahahaha

    Beijos
    http://www.marilices.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!