Resenha KeraSilk Reconstrução Pós-Química Anti-desbotamento

Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar a respeito da KeraSilk, uma marca que eu conheci no Encontro de Blogueiras em Nova York e ja estou completamente viciada.
Como já falei com vocês no outro post, sobre o encontro, eu recebi da KeraSilk um saquinho lindo com alguns produtos, entre eles a amostra do Shampoo e condicionador da linha profissional para Reconstrução Pós-química anti-desbotamento e para testar decidi esperar quando pintasse novamente pois além da tintura ser uma química que danifica muito o cabelo eu também poderia ver se a linha é realmente anti-desbotamento.


definição e proposta da kerasilk


"A Linha KeraSilk Reconstrução Pós-Química foi desenvolvida com Complexo de Cereais que tem efeito reparador, restaurando os fios fragilizados por processos químicos e devolvendo a flexibilidade natural. Sua fórmula com Biopolímeros Marinhos, rica em agentes orgânicos, forma uma rede protetora que reposiciona as cutículas e prolonga a fixação da cor, promovendo hidratação e brilho intenso. Mesmo após várias lavagens a cor permanece viva, os fios sedosos e com balanço por muito mais tempo."
Sua fórmula é sem sal e contém filtro solar UVA e UVB além de ser compatível com todas as escovas e seu shampoo ser sem sulfato.


MINHA Experiência com KeraSilk Reconstrução pós-química


Então amores, como falei no começo do post esperei pra usar quando pintasse pra ver claramente o resultado e fazer uma comparação justa. Esse foi o resultado final mas vamos ver o que eu achei até que secasse e ficasse assim.

Ignorem a cara limpa sem nenhuma makeup rsrs
Geralmente a primeira lavagem após pintar o cabelo sai muita tinta não só durante a lavagem com o shampoo e condicionador mas só de molhar a água que escorre já sai vermelhinha. Rsrs
Logo que eu molhei o cabelo começou a sair bastante tinta mas assim que apliquei o shampoo KeraSilk Reconstrução Pós-Química ele se espalhou pelo cabelo e o cabelo não ficou escorrendo aquela mistura de água com tinta e shampoo como de costume. O shampoo é sem sulfato então limpa sem agredir e preserva a cor, além de ser excelente para os cachos por não ressecar os fios como os shampoos comuns.
Quando enxaguei o cabelo é claro que saiu sim com uma tonalidade avermelhada, por conta da pigmentação da tinta mas saiu bem menos do que de costume e depois que secou continuou pigmentado como antes.
O cheirinho do shampoo é maravilhoso mas ele é mais consistente então foi um pouco difícil de espalhar.
Com o condicionador KeraSilk Reconstrução Pós-Química eu senti realmente uma reconstrução, antes de aplicar eu escorri o cabelo pra que não ficasse muito molhado, apliquei em todo o cabelo e deixei por alguns minutinhos enquanto finalizava meu banho. logo que passei senti meu cabelo absorvendo o produto e como ele tem uma textura mais densa ele ficou no cabelo e não escorreu como costuma acontecer com aqueles condicionadores que são mais aquosos.
Na hora de tirar o condicionador é muito importante que a gente retire TODO o produto, assim como qualquer outro produto com enxágue. Ao retirar eu senti meu cabelo bem lisinho, chega estava pesando, fiquei até com medo de diminuir o volume dos meus cachos quando secasse mas os cachos ficaram bem soltinhos e com balanço, visivelmente hidratados alem de muito macios. Dá vontade de ficar acariciando meu próprio cabelo HAHAHA
O condicionador não tem um cheiro tão bom quanto o shampoo mas isso não é algo que me incomode porque o cheiro não é forte e já usei produtos com cheiro bem pior! Rsrs

Proposta da Marca x Realidade - Minhas Considerações


Então amores, como vocês viram eu tenho muito o que elogiar esses produtos, queria testar durante todo um mês pra ver quanto tempo duraria minha tintura, atualmente com shampoos e condicionadores que "escorrem tinta" no banho eu tenho pintado a cada vinte dias e creio que com a linha KeraSilk Reconstrução Pós-Química Anti-desbotamento esse tempo seria bem maior. Infelizmente não encontrei essa linha perto da minha casa mas vou procurar no centro da cidade e caso eu encontre falo pra vocês qual foi a durabilidade da pigmentação com eles, você pode encontrar essa e outras as linhas da KeraSilk na Pink Perfumaria em Bonsucesso - RJ.
Como a marca cumpriu todas as propostas já entrou na minha listinha de produtos que levo pra vida, nada mais justo que dar 5 batons, nossa nota máxima!
Espero que vocês tenham gostado da resenha e que também experimentem a KeraSilk Reconstrução Pós-Química, ela é excelente não apenas para tingidas mas também é compatível com todas as escovas.. Quando você testar volta aqui e me diz o que achou!
Beijos e até o próximo post!

Essa postagem expressa apenas minha sincera opinião sobre o produto recebido da marca. Não é Publicidade.

3 Comments

  1. Eu pinto de preto então tenho exatamente esse problema.
    Por eu ter feito luzes antes de jogar o preto, meu cabelo desbota ainda mais rápido.
    Poxa, amei essa dica. Super válida!
    beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seu cabelo tá grande hein e a cor tá show! Esse produto eu não conheço e gostei dele! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente que diferença! Choquei!
    Deve ser bom mesmo esse produto.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!