#EBSA5 e #MegaNail5 - O que aconteceu no Maior Encontro de Blogueiras do Brasil

olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre o EBSA, o Maior Encontro de Blogueiras do Brasil.
Quero começar agradecendo a Carol do Blog Alguma Coisa Nova que junto com seu noivo me levou até o evento, fico muito feliz pois como ainda não tinha melhorado da dor de dente, expliquei o que aconteceu comigo em outro post, eu nem poderia pegar ônibus, andar pela cidade, fazer baldeação... tudo isso no calor do Rio de Janeiro né!
Quero agradecer também a cada um que torceu pra que eu melhorasse q que torceu pra que eu fosse ao EBSA, e principalmente ao meu esposo Edgar do Blog The End Continue que me ajudou e me ajuda sempre e que cuidou sozinho do Isaac para que eu pudesse ir, Amor você é um paizão e eu fico muito feliz com isso!
Enfim falando sobre o evento queria começar falando sobre uma coisa muito chata que pra mim foi a unica coisa ruim do EBSA, não tem nada a ver com organização, produção, idealização... nada disso!
A parte ruim do EBSA5 foi a falta de educação de muitas pessoas que estavam lá, principalmente na hora das palestras e do bate papo muitas meninas gritavam, iam pra frente do palco tapando a visão, faziam inúmeras coisas que atrapalhavam os outros sem se preocupar com isso.
Fiquei muito chateada com uma menina em um determinado momento... ela veio me empurrando e dizendo "sai, sai! Sai da frente que eu quero passar!" e eu fui grossa com ela exigindo o minimo de respeito e educação porque ninguém gosta de ser tratado assim.
Acho que independente do lugar que você esteja, do tipo de evento que você vá você tem que ter o mínimo de educação e respeito pelo próximo e isso faltou para muitas meninas que estavam lá. lamentável!
O evento teria sido perfeito se cada umas das mais de 1200 pessoas que foram estivessem preocupadas com os outros e não apenas com si mesmas, espero que num próximo elas percebam que também perdem com isso!

O QUE ACONTECEU NO EBSA5 E MEGANAIL5


O EBSA foi muito bem organizado pela Simone Aline do Blog Blogueira SA e pelo Klaus, seu esposo e #FaNumeroUm que cuidaram de cada detalhe para que nosso dia fosse maravilhoso, e foi.
Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de reencontrar as amigas e conhecer pessoalmente muitas amigas virtuais, como foi o caso da Tati do Blog Eu To Amando e da Loja To Amando Acessórios - parceira aqui do blog - e da Ana Flávia do Blog Se Joga Comigo que são duas lindas que eu conheci na blogosfera. Foi muito bom conhecer vocês, espero que a gente tenha outras oportunidades de se rever. ♥
Também tive a oportunidade de conhecer a Renata Champion do Blog Casa da Cereja que eu sou apaixonada há pouco mais de 4 anos. Foi muito bom te conhecer Cherry, espero que a gente se encontre de novo porque gostei muito mesmo de você, ainda mais do que pelos vídeos.

Outra coisa maravilhosa foi juntar as amigas blogueiras aqui da região pois a maioria foi, só foi uma pena não conseguir juntar literalmente todas, não tiramos nenhuma foto, vocês acreditam? Pois é, toda hora cada uma fugia e acabamos nos vendo bem pouquinho... mesmo porque tinham mais de 1200 pessoas no evento! Mas tenho foto com as meninas que eu não desgrudei em momento nenhum que foram a Paula do Blog Mundo da Paula, a Carol do Blog Alguma Coisa Nova e a Rachel do Blog Limão Galego.
Foi maravilhoso também conhecer várias empresas patrocinadoras e vários lançamentos de empresar que já conhecia antes. A Simone nos proporcionou um contato muito bom com cada uma das empresas que estavam presentes e fico muito feliz por isso. Amei conhecer empresas novas e coleções novas também, algumas empresas até disponibilizaram produtos pra resenhar aqui no blog, legal né? Em breve teremos novidades. Uma dessas empresas foi a Leads Care que junto com o Shop Carol nos deu uma sacola com alguns produtos inclusive um Perfume Capilar que estou ultra viciada e muito em breve vou contar tudo pra vocês.
Pra fechar com chave de ouro teve uma super novidade do lançamento da coleção Boca Rosa da Bianca Andrade para Studio35 que está sendo vendida na Pink Casa da Manicura -que foi patrocinadora do evento- e cada uma que estava lá ganhou um esmalte, eu ganhei o esmalte #BocaRosa que é um rosa lindo, em breve mostro aqui no blog!
Foto instagram: @bocarosablog
Como a fila tava muito grande acabei não esperando pra tirar foto com as blogueiras palestrantes mas vou guardar cada segundo na memória e torcer pro próximo chegar logo!
Minha câmera decidiu não focar bem no dia do Maior Encontro de Blogueiras do Brasil, pode isso produção? Mas ai a Carol me passou as fotos da câmera dela assim como a Tati me passou a nossa foto e no final tudo deu certo!
Espero que vocês tenham gostado de ver como foi o EBSA5, se você também foi deixe seu comentário com seu blog pra que eu possa conhecer e se você não foi deixe também e se inscreva no próximo porque vale super a pena!

11 Comments

  1. Ah, também estava lá hahaha Meu Deus,era muita gente!!!!!! Mais o evento foi super TOP.
    Beijocas <3
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que com tanta gente nao nos vimos ):
      No proximo temos que nos ver ein!
      Beijos e seja sempre bem vinda aqui!

      Excluir
  2. ameeeei *O* Andyyy eu não vi a Cherry *O* como eu não vi? hahahahaha não sei. Sou mt lezaaa. Amei Andy. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela tava camuflada toda hora eu me perdia dela hahaha
      Mas tirei uma casquinha rsrs
      Obrigada pela visita seja sempre bem vinda!

      Excluir
  3. Amei as cores da Boca Rosa! :D

    ResponderExcluir
  4. Andy, você é sempre mais que bem-vinda... eu não tinha lido o outro post, mas só de ficar um dia longe do filhote... isso eu sei bem como é!!! Então, mais que muito obrigada pela sua participação! Equanto à educação, eu concordo, viu? Aff... muita gente pensando apenas no próprio umbigo... triste! :( Mas... eu confesso que o que eu mais senti falta esse ano foi sair do palco! :( Não vi nada e quase ninguém. E tu sabe que eu gosto é de ficar com a galeraaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkk
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Si que bom que me entendeu. Confesso que tava com muito medo da interpretação inclusive por isso deixei bem claro q não teve nada a ver com a tua organização do evento. Parabens novamente e que venha o #EBSA6 e #MN6 <3

      Excluir
  5. concordo muito com você mulher, a falta de educação das pessoas me assusta cada vez mais!
    beijos!
    sosgirls.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade Luci!
      Beijos e seja sempre bem vinda! Beijos!

      Excluir
  6. Esses encontros e eventos são tudo de bom. Bjus

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!