Encontro de Blogueiras na Racco Niterói

Olá amores, tudo bem com vocês?
Peço desculpas que eu ando bem sumida tanto daqui quanto das redes sociais, estava ha quase uma semana com uma dor de dente terrível e finalmente extraí dois sisos em uma talagada só. Doeu? Sim! Estou melhor? Ainda não estou 100% mas estou aqui pra contar tudo pra vocês sobre o encontro maravilhoso de blogueiras da Racco Niterói que eu fui na Quinta Feira 14/05.
Foto by: @cadeomeupincel
A começar, fui convidada pela Monica Nerys do Blog No Estilo by Monikinha Flor para ir ao Primeiro Encontro de Blogueiras na Racco Niterói e me senti muito honrada pois esse por ser o primeiro foi um evento mais reservado com poucas blogueiras e foi muito especial pra mim.
Fotos by: @noarmarioblog @cadeomeupincel

Racco em Tons de Overdose

O encontro começou com um workshop sensual sobre a linha de produtos "Tons de Overdose" da Racco, eu fiquei apaixonada pela linha, deu vontade de trazer tudo pra casa pra arrasar no Dia dos Namorados.

Fibra Life, a Linha FIT da Racco

Depois fizemos uma pausa para o lanche que ficou por conta da Fibra Life, linha de alimentos FIT da Racco. Eu particularmente não conhecia essa linha e fiquei simplesmente encantada e apaixonada pelo Chá Verde em Pó, gente ele é maravilhoso... Aproveitei a salada de frutas com Chá Verde em Pó!

Tratamento VIP Facial Racco

Então nós fomos apresentadas a linha de tratamento facial da Racco com uma demonstração explicando bem direitinho como usar cada produto e qual seu resultado na pele. Dá vontade de levar tudo pra casa gente!

SPA dos Pés por Racco

E por fim fizemos o SPA dos Pés, vou confessar que eu estava bem receosa pois o Sneaker que eu estava deixou meus pés bem doloridos então tive medo de tirar e depois, por conta da dor, não conseguir colocar. Quando disse isso a Ary ela me falou que ai então que deveria mesmo fazer o SPA dos Pés pois ele me relaxaria além de ter produtos específicos para diminuir essa tensão dos pés causada por calçados apertados. Gente, o que foi aquilo? Sai de lá renovada me sentindo outra pessoa, em uma coisa eu tinha rasão foi difícil colocar novamente o calçado, não por dor ou desconforto mas porque depois do Spa tudo o que meus pés queriam era se exibir pelas ruas.

Reencontrando as Amigas

Amores, o evento foi maravilhoso eu amei conhecer melhor os produtos da Racco Niterói, amei reencontrar as amigas e conhecer algumas que eu já conhecia pela internet. Tirei muitas fotos e vou deixar aqui pra vocês. Infelizmente não consegui tirar foto com as lindas @niteroensebasica e @cadeomeupincel mas as fotos la em cima com todas ficam de recordação! Num próximo vocês não me escapam! ♥
@racconiteroi e @monikinhaflor muito obrigada pelo convite!

@justmaayblog e @belamagricela
@vcaroliina e @noarmarioblog
@camilanunesmakeup e @juliana_ferreirafs
@eicustomizeiblog e @tembelezanarede
@estilofashionscholl e @blogfashionflats

Mimo da Racco

Antes de ir embora recebemos um mimo da Racco Niterói, um lindo porta joias em couro, ótimo para levar seus acessórios para uma viagem sem bagunçar a bolsa ou se embolarem um no outro. E dentro dela ganhamos dois convites para um tratamento VIP facial lá na Racco Niterói, duas amostras do sabonete íntimo da Racco que é simplesmente maravilhoso e uma amostra da Deo Colônia ZYA da Racco que por sinal é uma daquelas fragrâncias que penetram a alma de tão gostosas de sentir.
Gostaria de mais uma vez agradecer a Monica e a Ary pelo convite, deixo aqui o endereço da Racco Niterói e o contato da Ary pra que vocês a procurem e conheçam melhor cada produto, garanto que vocês não vão se arrepender!
Beijos e até o próximo post!

7 Comments

  1. Só faltou euuuu no encontrinho!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou mesmo Peclat, no próximo a gente se conhece pessoalmente <3

      Excluir
  2. Oi Andy! Foi muito legal, espero que venham outros encontrinhos. Adorei o carinho. Beijos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super legal sim,também quero que venham outros.
      Volte sempre ♥

      Excluir
  3. Adoreeei estar com vocês <3 Beeeijos
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom estar com vc Bruna, que venham outros encontros!
      Beijos!

      Excluir
    2. Adorando tudo muito lindo blogger.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!