Minha nova tatuagem!

Olá galere hoje vim falar sobre tatuagem, amadas, queridas e sonhadas por quase todos nós.
Há quase três anos eu fiz minha primeira tattoo, o bolso da Amy Winehouse, com o nome do meu (na época) namorado, hoje marido Edgar (@edgar_chagas), hoje em dia pretendo refaze-la mudar algumas coisas que na época com a emoção não queria mexer.
Essa semana (dia 10/11/12) decidi depois de tempos querendo fazer os corações também da Amy e então procurei o melhor tatuador (www.facebook.com/Piolho.Tattoo) e estúdio da região.
Bem Galera, esse é o resultado, olha que linda ficou. Como o mais importante é estarmos felizes e satisfeitos, deu tudo certo. *.*
Ainda pretendo fazer mais algumas, alias, muitas.
Quem fez sua primeira tatto há pouco tempo foi a gatissima LindsayWoods (@LindsayVVoods ) ela tatoou uma ilustração da artista Sabrina Eras. Quem quiser saber mais, tem tudo no blog dela (http://dieinpink.com/).
E também nao poderia faltar a estilosíssima Thaise (@ahva_tar) com suas diversas tatuagens. Entre elas as que eu mais gosto. A Sailor Mercurio na perna, a palavra Faith (fé em ingles) no pescoço e o lindissimo cup cake morcego nas costas.

E pra fechar com chave de ouro, minha eterna diva Amy WInehouse e suas diversas tattuagens maravilhosas.
Beijos galere e ate o proximo post, espero que nao demore tanto quanto esse pra sair do forno.

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!