Dicas da Andy: Batom para o Verão

Olá galere,
Hoje queria deixar algumas dicas sobre batom, voce ja reparou as ultimas tendências deste verao? Ainda nao? Corre que ainda é tempo de comprar os seus e arrasar.
Como nos ja estamos vendo ha algum tempo o "rosa chiclete" continua em alta.  Nessa cor eu indico o Lilas Vibrante da Color Trend Avon. Particularmente é o meu preferido, adoro usa-lo.
Outro que tambem continua em alta, é o Violeta, tambem indico o da Color Trend Avon, Violeta Trendy. Ele nao é muito comum entao é super legal abusar.
Uma cor que ficou mais em alta nessa primavera/verão é o laranja, em seus varios tons, para essa cor eu indico o Natura Aquarela 6.
O mais legal dessas tres cores, alem dos tons que sao lindos, é que todas essas marcas que indiquei tem protetor solar labial, ou seja, alem de te deixar linda te protege dos raios uv, o que nesse verão de recordes de tempertura é essencial.
Bem galere, essas foram as Dicas da Andy de hoje, espero que tenham gostado.
Até a proxima!

2 Comments

  1. Andy,meu nome é Priscilla moro em Guaçuí no ES. Gosto muito de seus post,em particular de como vç ficou loira.Sabe graças aquele seu post de pois varias tentativas frustradas de me torno loira tanto no salão como em casa.
    Depois que li seu post seguir passo a passo o que vç fez e realmente deu certo meu cabelo de castanho escuro ficou um loiro lindo e iluminado.
    Só fiz duas pequenas modificações em relação a finalização do processo na questão da lavagem usei o shampoo da Bio Extratos Desamarelador preço médio de 15,00 e o creme finalizador também da Bio Extratos Desamarelador com filtro solar que custou 15,00.
    OBS:o shampoo é magnifico pois é um azul bem forte parecido com azul marinho e creme deixa o cabelo super sedoso.

    ResponderExcluir
  2. Fico muuuito feliz de ter podido te ajudar de alguma forma, d aproxima vez que ficar loira vou experimentar esses produtos :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!