DIY - Blusa Mullet

Ola galere,hoje vim fazer meu primeiro DIY.
Bem, vai ser muito fácil, você vai precisar apenas de uma blusa, no meu caso usei uma blusa velhinha que gosto muito e nao tenho coragem de me desfazer, de um lapis ou uma lapiseira e de uma tesoura.
 
Estique a blusa em alguma superficie, pode ser uma cama uma mesa, tanto faz contanto que eteja esticadinha.
 Com o lapis faça o risco de como vai querer o mullet. Se vai ser longo ou curto vai depender de você.Com cuidado corte em cima da marcação.
 
O proximo passo será marcar as mangas e a gola da mesma forma, cortando em seguida.
Bem galeire, por hora é isso, qualquer duvida ou dica, é só deixar nos comentários.

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!