Meu Aniversário

Oi galere,
Hoje vim fazer uma postagem especial do meu aniversário
Meu aniversário foi ontem, eu me diverti tanto que não consegui postar.
Almocei com meu amor, depois assistimos De Pernas Pro Ar 2 e depois passeamos. O dia foi ótimo!
Ganhei presentes ma-ra-vi-lho-s os vou cita-los por ordem de chegada.
1- Coleção com 4 livros de bolsa do Augusto Cury, um de meus autores favoritos. Ganhei do meu maridão.
2-3-4- Ganhei da mami, Natura Facer Batom Pink Infinita, lindíssimo que estou usando na primeira  foto, Natura águas Banho de lavanda Hidratante Corporal, pra quem não sabe sou completamente viciada em Hidratante Corporal, ou seja, a-mei! E uma bolsa animal print de zebra, não preciso nem dizer que adorei, afinal, não é segredo pra ninguem que sou louca por animal print.
5- Esse presente foi pra mim e para o blog,um celular, que foi uma grande surpresa do maridão pra mim. Agora, qualquer tempinho que tiver irei escrevendo as postagens, e se Deus quiser todos os dias teremos novidades.
Estou muito feliz!

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!