Barbie - DIY Restauração Capilar

Oi Amores,
Hoje vim falar sobre minha enorme paixão por Barbies.
Sim, exatamente, até hoje sou louca pelas magrelas, que alias, ultimamente estão bem gostosas, com peitos e quadris cada vez mais largos e aquela linda e fina cinturinha.
Amo todas elas, loiras, morenas, ruivas, das mais simples as mais divas.
Para expressar todo esse amor, vim mostrar pra vocês como se faz para recuperar uma Barbie.
Essa Barbie das fotos é da minha irmã, as minhas estão guardadinhas, qualquer dia mostro pra vocês.
 
Passo 1 - Lave os cabelos da Barbie com detergente de lavar louças, preferencialmente neutro ou clean.
Passo 2 - Ainda com detergente penteie cuidadosamente das pontas para a raiz com um pente fino e enxague.
Passo 3 - Em um pote onde os cabelos da Barbie fiquem esticados coloque agua e uma boa quantidade de amaciante de roupas, deixe por algumas horas.
Passo 4 - Você vai precisar de 500ml de agua fervente e 500ml de agua gelada (muito gelada). Despeje a agua fervente como se fosse uma torneira no cabelo, enxaguando o amaciante e em seguida despeje a agua gelada da mesma forma.
Como vocês podem ver na foto, pendurei a Barbie por uma linha, para o cabelo ficar esticado na posição vertical e poder jogar a agua fervente. 

Passo 5 - Deixe secar naturalmente sem pentear até o dia seguinte, após seco penteie cuidadosamente e apare as pontinhas que ainda estiverem danificadas.
Caso o resultado não seja o esperado, aguarde um dia (para a fibra "descansar") e repita o processo.


Prontinho, sua Barbie está linda novamente.
Tenho dica para roupinha de Barbie feita a mão. se interessou? Aguarde e volte em breve!

2 Comments

  1. Ameeei essa dica! Sempre fui louca por Barbies, fazia casas de papel e tudo, haha. As que eu ganhei um pouco mais velha não deixei molharem o cabelo, mas as mais antigas estão parecendo a bruxa do 71, haha. Quero a dica das roupinhas!
    Beijos,
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou. em breve darei essa dica tambem ;]
      Beijos!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!