Hand Palm Bracelets

Olá meus amores,
Hoje vim falar sobre a super tendência de acessórios para essa temporada as Pulseiras de Mão ou  Hand Palm Bracelets.


Inicialmente, elas foram vistas na telinha, nas personagens Morena (Nanda Costa) de Salve Jorge e Isadora (Antonia Moraes) de Guerra dos Sexos.

Então as Hand Palm Bracelets viraram febre entre as famosas e foram registradas diversas vezes pelos Paparazzi.


No SPFW elas foram apresentadas ao publico como a grande tendência da estação.

Agora é só você escolher o modelo que mais se identifica e se jogas na tendência.

Gostou? Deixe seu comentário.

4 Comments

  1. Respostas
    1. Neste site você encontra: http://www.airu.com.br/busca/pulseira-de-mao

      Excluir
  2. Achei linda só alguns modelos, Pq tem outros que eu não curti não rs
    Ótimo post
    Uma ótima semana ,pra você
    Ps: Já estou seguindo o blog , beijinhos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada.
      A principio não tinha gostado mas quando comecei a pesquisar me apaixonei.
      Ótima semana pra vc também flor. bjs

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!