3º Encontro Blogueira S.A. [EU VOU]

Oi meus amores,
É com muita felicidade no coração que venho falar pra vocês que OFICIALMENTE  vou ao 3º Encontro Blogueira S.A..
Então, eu e a Galerinha de São Gonçalo e Niterói estamos marcando de ir juntas, o encontro que tem como objetivo alem de divulgar e nos apresentar a marcas nos unir ja esta cumprindo com isso.
Será apenas para blogueiras, mas se você, leitora desejar participar de um encontro futuro, porque não amadurecermos a ideia?
O Encontro é Organizado pela Simone Aline do Blogueira S.A. e patrocinado por diversas marcas, inclusive caso você tenha uma marca/loja e queira patrocinar o encontro envie um e-mail para contato@simonealine.com com sua proposta. A inscrição é feita atrazes deste mesmo e-mail, as vagas são limitadas e exclusivas para blogueiras, no ato da inscrição é pago uma quantia de R$10,00 que será doada INTEGRALMENTE a Casa Ronald McDonald.
A Casa Ronald McDonald oferece gratuitamente hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e distribuição de bolsas de alimentos para pacientes (e seus acompanhantes) em tratamento contra o câncer!
E ai amores, tambem estão ansiosos pelo dia 30/06? Pode deixar que vou contar timtim por timtim pra vocês.

6 Comments

  1. Oii que legal, gosto muito desses encontrinhos!!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao fui em nenhum, estou super ansiosa ;]
      Beijos!

      Excluir
  2. Estou super ansiosa para chegar o encontrinho, Andy!
    Nos vemos por lá!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tambem estou super ansiosa...
      Beijoos!

      Excluir
  3. Oi andy, tudo bem?
    Vim conhecer o blog e agradecer a visita!
    Também vou ao encontro e saio de Araruama. Podemos no encontrar em Niterói para irmos juntas sim. Será um prazer!
    É só combinar, ok!?

    bjOO

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!