Decoração: Penteadeira

Oi amores,
Hoje vim falar sobre decoração, o que é uma novidade aqui no blog.
Não poderia deixar passar em branco o novo cenário do Base Aliada, programa da GNT apresentado pela linda Julia Petit. Canal PetiscosTV - Site GNT - Blog Petisco
A cada temporada do Base Aliada nos deparamos com uma mudança de cenario, o cenario antigo era azul turqueza e azul agua, contrastando bastante com o old white e creme em outros detalhes, como o tapele de "pelinhos". coisa mais linda. Tambem já vimos papel de parede e rendas.
 
 O novo cenário traz um mix de cores, com as paredes num rosa retro e acessórios em varios tons de rosa, verde e amarelos dando um destaque.
 
Tambem podemos notar papel de parede que está super em alta e é muito facil de encontrar, além de dar um visual muito mais sofisticado a decoração. Eu superindico.
 Os aparados tambem trazem uma sofisticação, um é usado para livros e alguns acessórios, abaixo de uma moldura sem quadro. Outro usado como mesinha de chá, logo abaixo do quadro negro que Julia usa para dar receitas de drinks entre outros.
 A mesa de trabalho, com todas as utilidades necessarias "a vida humana" foi decorada com abajour e copo porta-treco, nesse caso podemos inventar moda, usando copos, potes e canecas.

Então amores, a ideia da penteadeira da Julia Petit é a mesma ja usada pela nossa gostoza Bianca Andrade, pegar uma pendeadeira ou escrivaninha antiga e reformar.
Antes e Depois da penteadeira da Bia Andrade
A Julia Petit optou por um aparador redondo ao lado para colocar  essas coisinhas que sempre ficam a mais na penteadeira mas sao extremamente necessarias.
 

Então amores o que vocês acharam das dicas?
Eu estou montando a minha penteadeira e em breve mostrarei pra vocês como ficou. Mostre-me a sua tambem!

2 Comments

  1. Boa noite flor! vim conhecer o seu cantinho e adorei. Amei a postagem. Parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!