Esmaltes Alaranjados

Olá amores, tudo bem?
Vim em primeiro lugar me desculpar pela minha ausência, mas como já tinha falado com vocês, mudei de emprego e fiquei meio perdida com relação a horário, mas a noticia é boa, estou trabalhando na loja da contem 1g make up.

 Mas hoje é sexta-feira, dia de esmalte. Ate tinha preparado lindas unhas em tom laranja pra postar pra vocês mas acabei no tendo tempo de tirar as fotos e a unha descascou (dona de casa feelings). Então peguei algumas imagens na internet de diversas marcas pra vocês se inspirarem e deixar as unhas alaranjadas.
 
 


 Os esmaltes alaranjados são super tendência nesse inverno não só pra unhas mas para makes e looks também, se joguem.

2 Comments

  1. Olá.. passando para conhecer o blog! Menina, sabe que não tenho nenhum esmalte laranja? Vou correndo achar um, adorei!!!
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!