Dicas para o Dia dos Namorados - PARTE 2

Oi Amores,
Ontem deixei algumas dicas de Presentes para o Dia dos Namorados e hoje vim dar algumas dicas de como deixar o dia mais especial. Essa dica serve também para seu aniversário de namoro ou outro dia especial para o casal.
Como o dia dos namorados vai cair numa quarta-feira, nem todos vão poder passar o dia curtindo e comemorando, entao preparei algumas dicas diferenciadas para diferentes situações.

 CAFÉ DA MANHA:
Você que tem facilidade de fazer um café da manha para a pessoa amada, pode aproveitar, café na cama é super romantico e pode ser feito de acordo com suas possilidades.
 ALMOÇO:
Para você que só tem tempo para almoçar com a pessoa amada pode caprichar na escolha, um restaurante com vista é o ideal.

Caso queira algo mais informal o ideal é um picnic, é romântico, informal, divertido e completamente inovador.
 
JANTAR:
Se você optar pelo jantar capriche no romantismo.
Não se esqueça você não precisa de muito, afinal, são os pequenos detalhes que fazem a diferença.
Caso você não queira, não possa ou não consiga uma reserva num restaurante, você mesmo pode fazer seu almoço ou jantar, você pode pedir ou mesmo fazer uma comida especial e apostar num bom vinho para deixar a data ainda mais especial.
ESTICADINHA:
Você pode aproveitar o dia para fazer um bom passeio, mas vou falar mais sobre isso no próximo post.

Ah, e se você tem intenções mais serias e quer aproveitar esse dia para fazer o pedido, tenho algumas inspirações:

E ai, se inspirou para fazer esse dia ainda mais especial?
Depois me conte como foi. que eu conto pra vocês como foi o meu.

3 Comments

  1. Amei as dicas, adoro fazer esse tipo de coisas, só que no momento não estou podendo pois meu namorado ta longe. :/
    Estou seguindo o blog, se puder depois viste o meu blog também.
    http://mundocorderosa01.blogspot.com.br/
    beijo beijo:**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou.
      Quando a distancia diminuir vocês matam a saudade.
      beijos, vou visitar sim ;]

      Excluir
  2. Adorei as diquinhas.. pena que dia dos namorados estaremos eu e namorado trabalhando o dia todo.. então o dia terá que ser adiado.rsrs
    bjks
    http://www.facebook.com/jabsnamake?fref=ts

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!