Projeto Eike Fofa com Marissol Lyra

Olá amores, 
fiquei muito admirada com a historia encorajadora de Marissol Lyra ao postar cada passo do projeto Eike Fofa em que ela perdeu 11,6kg com o programa BodyChange 10 semanas.
A Mari é uma linda, que apesar de todos os obstáculos venceu e vem vencendo cada vez mais, e agora vai para a segunda fazer do projeto que tenho certeza de que também será vitoriosa. Ela me permitiu contar a historia dela aqui pra vocês, para que como ela vocês saibam que nenhum objetivo é impossível por mais barreiras que tenham no caminho.
No caso da Mari, os obstáculos são os remédios que ela toma que engordam, então sua batalha foi árdua, no decorrer do projeto Mari teve alguns problemas e teve que se ausentar do projeto por 2 semanas mas não desistiu e quando voltou seguiu em frente com força total.
Primeiro dia x Último dia das 10 Semanas!!
103,2Kg x 91,6
122cm de cintura x 105cm de cintura
114cm de quadril x 106cm de quadril
37,9 IMC x 33,6 IMC


 A Marissol fez a cada semana um "diário" do seu projeto e dividi isso conosco no seu blog My Petit Blog confiram e também acompanhem a segunda fase de seu projeto, eu estou ansiosa por seu progresso, e vocês?

 

Espero que tenham gostado da historia da Mari e que ela sirva de inspiração para você que também quer e precisa emagrecer.

2 Comments

  1. Linda é você Andy!!,
    Agradeço pelo carinho! Espero que muitas possam se identificar e se juntar nesta caminhada!!!
    Mil Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem espero que muitas pessoas possam se identificar, obrigada por permitir que essa postagem fosse ao ar.
      beijos!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!