Colaboradora Nova: Carla

Olá Amores tudo bem com vocês?
Hoje vim dar uma ótima noticia, temos mais uma colaboradora no blog, vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

Carla


"Meu nome é Carla Alessandra, tenho 18 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Agora sou estagiaria em uma empresa durante esse ano de 2013. E por isso tenho que ficar ligada em roupas, porque é um ambiente institucional. E também reparei que as coisas mudam muito a partir dos dezoito, ainda mais quando você trabalha. Sempre gostei de moda, ficava ligada em blogs, mas por ser “cheinha” tinha medo de aplicar em mim. Mas dei um basta mais ou menos nisso a um ano atrás. Curto muito a moda. Mas nem tudo aplico, visto coisas que eu me sinta feliz e confortável.
Aqui no blog vou  falar sobre looks e dividir com vocês os looks que ficam legais para meu biotipo de corpo em uma coluna chamada Divando, adoro tirar fotos dos meus looks e espero que vocês gostem. "


Quer saber mais? Acesse: Facebook | Instagram

Amores, Conheci a Carla ha alguns meses e a convidei para participar do blog, agora finalmente podemos iniciar essa parceria.
Carla, te desejo muita sorte nessa fase, confio em você e espero que você tenha pelo blog o mesmo amor e carinho que eu tenho, toda sorte pra você e sua Coluna Semanal.

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!