Dica de Gestante Especial: Chá do Isaac

 Oi Amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim findar uma divida que estava com vocês e contar TUDO sobre meu chá de bebê.

O GRANDE DIA
O Dia foi maravilhoso com pessoas muito queridas que fizeram de tudo pra que fosse o melhor dia de todos e conseguiram. Foi sem duvida um dos melhores dias da minha vida.
Curiosidade: Antigamente o chá de bebê era apenas uma festinha para as amigas mais chegadas da mãe, hoje em dia o Chá de Bebê é a Primeira Festinha e por isso resolvemos caprichar, nosso Isaac merece.
A ORNAMENTAÇÃO
Toda a ornamentação foi feita pelo meu marido Edgar e pela Thais dindinha do Isaac que capicharam pra que tudo ficasse perfeito. O tema da festa foi o Ursinho Rei.
Curiosidade: Eu não quis ver a mesa quando cheguei no salão pra nao chorar, estava tudo tão lindo que só de olhar rápido já me emocionava, só depois de cumprimentar todos os convidados eu parei na mesa e fiquei babando em cada detalhe.
AS LEMBRANCINHAS
Tivemos duas lembrancinhas, as latinhas de alumínio personalizadas e os All Star de crochê.
Curiosidade: Como toda a festa as lembrancinhas também foram feitas por nós e os all star de crochê foram feitos por mim. Foram 100 pares de All Star de Crochê, ao todo 200 sapatinhos.

OS CONVIDADOS
A festa contou com familiares meus e do Edgar e nossos amigos, pessoas que estão presentes em momentos especiais da nossa vida e que estão sempre ao nosso lado quando precisamos. Infelizmente algumas dessas pessoas não puderam ir no dia, o que é extremamente intendível, cada um tem suas responsabilidades, compromissos e imprevistos.
Curiosidade: Sabe quem estava lá com a gente? Nossas colaboradoras Carla e Jess, e nós é claro não poderíamos deixar de tirar uma foto pra registrar esse momento histórico.

A MAMÃE CORUJA
Todos sabem que eu estou muito babona com meu Príncipe Isaac, mas no dia eu estava demais, kkk!
Pra tudo ficar mais que perfeito caprichei no Look, coloquei uma legging grafite que me deixou super confortável pra curtir bastante o dia e uma bata branca que me deixava mostrar o barrigão pra quem quisesse ver. Nas unhas usei o mesmo tom de pink do colar que também tinha detalhe dourado assim como minha sombra.
Curiosidade: Cheguei no salão de Scarpin branco mas como sei que não posso abusar do salto logo logo troquei por uma rasteirinha que me permitiu ficar bem confortável pra curtir a festa toda.
O DONO DA FESTA
Isaac, o dono da festa, estava todo serelepe com todos os carinhos e mimos ele ficou super agitado, o que também já era de se esperar, afinal, bebes de 6 meses já sentem o que se passa fora da barriga da mãe.
Curiosidade: Costuma-se fazer o chá de bebe com  7 meses que é quando a barriga ja esta maior, mas como faço 7 meses na virada de ano decidi antecipar o chá a de deixar pra 8 meses e correr o risco de Isaac vir antes da hora e acabar não tendo sua festinha. Mas pra não acabar com a graça da festa ele tratou de crescer bastante e ficar bem grandão pra festinha

Amores, espero que vocês tenham gostado do post, fiquem com todas as fotos do dia em slide:


Created with flickr slideshow.
Created with flickr slideshow.

2 Comments

  1. Que lindo!
    Não tenho filhos, mas acho que a gravidez é mágica, fascinante, todas as mulheres ficam lindas e com olhar maternal. Mágico msm!

    Parabéns e felicidades!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!