E então é Natal... ♫

Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim fazer uma retrospectiva do meu natal, espero que vocês gostem!

O dia 24 foi repleto de alegrias com minhas comadres aqui em casa durante a tarde e com meus sogros durante a noite e ceia, é claro com meus príncipes Edgar (meu maridão), Isaac (ainda na barriga), Ozzie (o gato mais gostoso do universo) e Hamtaro (o hamster mais dorminhoco da face da terra).
Procurei usar um look versátil que combinasse tanto com a ceia quanto com o dia de natal, aqui em casa comemoramos o natal no dia 25 e não temos aquela tradição de esperar a meia noite pra cear, ceamos a hora que estivermos todos prontos e que der vontade.
 Pra compor esse look, como não estou conseguindo usar salto, tive que optar por uma rasteirinha, uma bem pratica que na hora que preciso posso tirar, coisas de grávida né.. kkk!
Nas unhas usei o Na Mira 3D da Impala (uma das sugestões do último post) sobre um tom de vermelho da DNA Italy.
 
Esse gostosão na foto é o Ozzie (pra quem ainda não conhece), meu monstrinho!
Na maquiagem quis usar os tons que mais tinham destaque no vestido, preto e pink e adorei o resultado. Essa maquiagem estreou meu presente de natal: uma paleta de 48 cores de sombra, 12 batons, 3 blush e 1 pó. Simplesmente Perfeita.
No dia 25 eu e Ed (meu esposo) fomos almoçar na casa dos meus padrinhos e então decidi fazer uma make mais basicona, apenas uma sombra em tom de nude e um blush pra me deixar saudável.
Meu Natal foi maravilhoso, repleto de alegrias, uma verdadeira comemoração, afinal, é o primeiro natal do meu Isaac e apesar de ter sido um ano cheio de lutas (acho que pra todos nós), foi um ano maravilhoso.
Que venha 2014!

E o Natal de vocês, como foi?
Espero que tenha gostado do post e do look que escolhi.

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!