Colaboradores {A DESPEDIDA}

Olá amores,
Tudo bem com vocês?

Hoje, é com um certo aperto no coração que venho dividir com vocês uma decisão que eu tomei.
Decidi liberar nossos colaboradores e seguir sozinha com o blog.
Este ano pretendo me dedicar mais e por conta disso me despeço dos meus queridos amigos e colaboradores e desejo tudo de bom pra todos eles.
Na semana que vem, primeira semana de março farei postagens especiais de despedida para cada um deles individualmente.

Espero que vocês entendam e que estejam comigo nessa, vou precisar muito do apoio de vocês nessa nova fase do blog e da minha vida!

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!