Moda Praia 2014 - Parte 4: Animal Print e Paisagem

 Olá amores,
Pretendo acabar nossa serie de posts sobre as Tendências Moda Praia 2014 antes do carnaval então vamos ter duas postagens da serie por semana até o fim do mês.

Hoje vamos falar sobre duas super tendências inspiradas na natureza.

ANIMAL PRINT

Os biquíni animal print são aqueles com estampa semelhante a de animais, elas podem ser leopardo, onça, zebra, etc. Eu adoro essa tendência que também esta presente em roupas, bolsas sapatos e acessórios.

O animal  print pretende arrasar nos biquínis. E ai, você vai aderir?

PAISAGENS

Os biquínis com paisagens são aqueles que tem estampa de coqueiros e florestas, eles também estão super em alta esse verão em diversos modelos e cores.
Eu AMO essa tendência, inclusive meu biquíni tem estampa de floresta e eu adoro.  E você, o que acha dessa tendência?

Espero que vocês tenham gostado do post e que ele possa te ajudar a escolher sua estampa preferida.

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!