Looks da Anitta - Domingão do Faustão e Altas Horas

Olá amores, tudo bem com vocês?
Para quem ainda não sabe, a cantora Anitta estará na nova edição do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão da Rede Globo.
Apesar de dançar em seus shows ela diz estar bem nervosa por ser bem diferente  do que terá que apresentar no palco do programa."Estou super nervosa, até porque é uma competição e competição dá aquele frio na barriga. E é ao vivo, estou com pouquíssimo tempo para pegar tudo por causa da agenda de shows, então o nervosismo está babado!", disse ao site da Globo.
Hoje eu vim falar sobre o look da cantora na apresentação do quadro nesse Domingo, 27/07.
Anitta usou um look todo preto, uma jaqueta com pedrarias em tons de verde e com franja nas mangas.
Além do look Anitta também arrasou na maquiagem com um batom vinho, bem escuro, tendência da estação.
 
Mas o fim de semanas não teve apenas acertos, ela também foi ao Programa Altas Horas nesse sábado 26/07. Anitta usou um look predominante vermelho, com viseira, top tomara-que-caia e short com brilhos.
O Look foi desenhado pela Estilista Lethicia Bronstein e particularmente, não me agradou em nada.
Apesar de ser composto por shorts de cintura alta e cropped, que eu amo, o look deixou muito a desejar. Não achei que o vermelho combinou com ela. E afinal, que "tapa sol" é esse minha filha?
 Enfim, opiniões a parte Anitta como sempre está na mídia, marcando presença em diversos programas.

Mas e você, o que achou dos looks da cantora?
 

4 Comments

  1. Também Não Gostei Do Segundo Look Dela Ficou Muito Nada a Ver kkk Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo de mais com sempre ela arrasa nos looks , gosto bastante bjs obg pela visita flor

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!