Encontro da Juliana Motta: Tudo o que rolou!

 
Olá meus amoreeeees, tudo bem com vocês?

Hoje estou muito feliz, em primeiro lugar porque vim falar do Encontrinho da Ju Motta do Blog Agora Sou Linda que foi MA-RA-VI-LHO-SO, não tenho nem palavras pra descrever como que foi bom. E em segundo lugar porque a Juju, A PRÓPRIA DIVA, comentou aqui no blog e no meu face! *---*
Amei conhecer essa linda, ela é super simpática, atenciosa e humilde, foi muito bom ver que estou me inspirando na pessoa certa. Amo ainda mais. Mas minha paixão pela Juju aparte vamos falar do evento?
Quando eu cheguei tinha uma fila E-NOR-ME pra tirar fotos com ela, enquanto esperava pra tirar a minha fui dar umas voltas e acabei sendo uma das ultimas a tirar foto e a se inscrever na lista de sorteio.
Olha quem eu encontrei por lá:
 
Vamos aos nomes e Blogsdessas lindas? Ah, e não equeçam de visita-as!
Diana, a Doutora da Beleza, Roberta.com Tudo, Amanda do Ei, Customizei!, minha linda Françoasy do No Armário, eu e Juliana do Pimenta de Açúcar. Meninas, amei conhecer cada uma de vocês!
Essa é a Amanda do Blog Ei, Customizei!
 
Essa é a Diana, a Doutora da Beleza!

Essa é a Françoasy do No Armário, a yasmin do Colored Sugar e um leitor querido.

Essa é a Juliana do Pimenta de Açúcar!
 O encontro, como eu já disse foi maravilhoso, deixou gostinho de quero mais e mesmo sendo uma das ultimas da lista de sorteio eu fui sorteada e ganhei um batom MA-RA-VI-LIN-DO que em breve vou resenhar aqui pra vocês *---*
Bem amores, espero que vocês tenham gostado de mais esse post sobre o Encontrinho da Ju Motta no São Gonçalo Shopping, o Look do Dia do encontro eu falei nesse outro post AQUI e se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar que eu repondo, ok?
Mil Beijos e até a próxima postagens, meus amores!

10 Comments

  1. Oi flor, tudo bem? obg pela passagem em meu humilde blog ♥
    O encontro deve mesmo ter sido muito bacana, adoro encontrinhos pois sempre fazemos muitas amizades =)
    Bjux minha linda e parabéns pelo lindo blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada minha linda, eu que te agradeço pela visita, seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  2. Linda, você é uma fofa, adorei te conhecer! s2

    Beijoos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada você que é linda, também adorei te conhecer. Obrigada pela visita seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  3. Também adoramos te conhecer amore! Que venham muitos e muitos encontrinhos! Sucesso pro seu blog! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham mesmo! Obrigada, e pra sua Page também! Seja sempre bem vinda aqui! beijos!

      Excluir
  4. ain que tudoooooooooo >.<

    seguindo aqui ..
    vem nos visitar gatinha >.<
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, obrigada pela visita, seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  5. Adorei te conhecer! O post ficou super fofo!

    Beijos!

    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei te conhecer linda, obrigada pela visita!
      Mil Beijos!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!