Look da Isis Valverde no Domingão do Faustão

Oi amores, tudo bem vocês?
Não sei se vocês virão o Domingão do Faustão da Rede Globo neste domingo mas a Atriz Isis Valverde esteve no quadro Primeira Vez do programa.

 

Isis estava com um vestido lindo de estampa Pied de Poule ou Pied de Coq em francês,"pé de galinha" e "pé de galo" se preferir, que é uma super tendência da estação. O Vestido tem as laterais alongadas (como um mullet nas laterais) e apresentava duas vertentes da padronagem, versão miúda e grande. Ela apostou no cinto marcando a cintura e Scarpin Preto.

 

No programa Isis usou um batom vermelho, lindíssimo, mas a linda foi vista em um Shopping do Rio com a mesma roupa, provavelmente no mesmo dia da gravação, porém com batom nude.

 

Eu amei o look da Isis, ainda mais com batom vermelho que eu aaamo. né gente!
E vocês, o que acharam?
Mil Beijos!

6 Comments

  1. Gostei também. E a estampa do vestido dela, muito Lindo.

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
  2. Amei o look minha cara rsrs.

    Beijos!

    www.pimentasdeacucar.bllogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ain que blog cheio de beijos com toda certeza me senti beijada!
    Ameiiii *_*
    Amo a Isis e realmente os looks dela são incríveis e esse é lindo!
    bjssss

    www.amandacarter.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!