Dicas para o Dia dos Namorados - Parte Final

Amores, quero dar algumas dicas finais pra vocês usarem amanha, no dia dos namorados.

Dica #1 MAKE

Resolvi apostar numa make mais simples, inspirada num visual mais pin up.
A dica para essa make é procurar um equilíbrio, se quer um delineador colorido aposte num batom nude (como na foto), caso queria um batom colorido procure usar um delineador preto, mais tradicional.
Dica #2 UNHAS
Minha dica é a unha meio a meio, eu estou nessa febre desde a semana passada, quando aprendia a fazer, em breve faço um vídeo mostrando como fazer pra vocês. A dica para o meio a meio é deixar a cor se encontrar metade de uma unha com a metade da outra.
As duas são das minha humildes curtinhas, detalhes básicos:  Não tenho unha grande e não tiro a cutícula.
Na primeira imagem usei Color Trend - Preguiça Gostosa (LANÇAMENTO) que é um tom de nude e Colorama Forma e Cor  - Retângulo Verde que na verdade é um mostarda; Na segunda imagem usei Beauty Color Cláudia Leitte - Doce paixão que é um pink perfeito e QTock Azul (não sei o nome) e pra finalizar usei glitters da DNA e dicos da Impala.
 

Dica #3 SAPATILHAS
Elas estão em alta e vieram com vários modelos pra você escolher o seu preferido.

Animal Print
Cap Toe (Ponta diferente)

Slipper
Com Spikes
 Adoro sapatilhas e acabo de adquirir uma lindíssima.   
 Amores, espero que tenham gostado das dicas.

2 Comments

  1. Amei as dicas sou simplesmente fanatica por sapatilhas!
    Seguindo aqui já. Segue o meu?
    http://blogamorporescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!