Tendência: Fetiche

Olá amores,
Me desculpem estar sumida, mas é que troquei de emprego e ainda não consegui organizar meu tempo.
Hoje vim falar sobre a tendência Fetiche, que esta vindo com tudo neste outono inverno.
Couro, Zíperes, franjas, fendas, luvas e saltos hiper altos voltam as ruas, mas para que isso não vire um desastre é melhor tomarmos bastante cuidado, a moda fetiche deve ser sexy, com um toque sadomasoquista, mas nunca vulgar.
Os looks que apostam na monocromia do preto vem com força total, além de corselets, sandálias com amarração, botas de couro, decotes e transparências que revelem as roupas de baixo.
Para os acessórios, invista no namoro do fetiche com o clima gothic chic, ou seja, opte por peças extravagantes, pontiagudas. Tachas que lembram diamantes invertidos também têm passe livre, assim como colares e pulseiras que fazem as vezes de algemas.
e ai amores, o que acharam da tendência? vão aderir?

2 Comments

  1. Eu acho lindo, mas muito ousado pro meu estilo hihhi! bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito ousado, mas dependendo da ocasião, porque não arriscar?
      beijos linda!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!