Tendência: Maxi Colar e Maxi Brinco

Olá amores,
Hoje vim falar sobre uma super tendencia, maxi brinco e maxi colar.
Tenho uma dica muito básica, opte por um dos dois, os dois juntos não dá certo.
Com diferentes formatos, tamanhos e cores eles servem para complementar  visuais dos mais básicos até os mais elaborados, inclusive podem ser customizados com objetos que você já tenha em casa.
Mas vamos as famosas e anonimas que estão exibindo os acessorios por ai.
MAXI BRINCOS
 MAXI COLARES
e ai, curtiu? vai aderir?

2 Comments

  1. Acho lindos e super estilosos mas acredita que eu não tenho nenhum ? rss é sério... eu mereço um né? rss beijinhos amiga!


    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio amiga? eu também adoro tenho alguns da minha loja mas ainda não usei nenhum...
      beijooos!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!