Primeiro Selinho do Blog

Oi amores,
Eu e o Dicas da Andy fomos marcados num selinho, isso é motivo de muita alegria porque eu amo selinhos e tags.
Como funciona:
 Falar 11 coisas sobre o seu blog;
Responder 11 perguntar feitas pelo blog que te indicou;
Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar aos escolhidos.

O Porém
Nos fomos marcados por quatro blogs, ou seja 44 perguntas O.O
Mas isso é melhor porque vocês vao saber mais sobre nós.
fomos marcados pela Laris  do A Laris quer falar, pela Mari do Talentos da Mari, pela Vanessa do Moda Inteligente e pela minha parceira Kelly do Truques de uma garota.
Para simplificar vou "juntar" perguntas similares.

Perguntas da Laris:
 - O que te levou a criar um blog?
- Quando você criou o seu blog?
-Já pensou em desistir?
- O que gosta de fazer nas horas vagas?
- Sobre o que você mais gosta de postar?
- Quanto tempo você se dedica ao seu blog por dia?
- Tem amigos (as) blogueiros (as)?
- Alguém da sua escola ou da sua família sabe que você tem um blog?
- De onde vem à inspiração para os posts?

- Como você costuma divulgar o seu blog?
- O que você pretende alcançar com o blog?

Perguntas da Vanessa:
 1) Qual a finalidade de ter um blog?
2) Que sites/blogs/revistas (etc) você usa como fonte para escrever seus posts?
3) Qual a parte negativa de se ter um blog?
4) Como você divulga o seu blog?
5) Você faz faculdade? se faz... Que curso? se ainda não... Em qual curso gostaria de ingressar?
6) Como se vê daqui a 10 anos?
7) Você tem algum canal no YT?
8) O que te inspira na hora de criar os posts?
9) O que a sua família pensa sobre você ser uma blogueira?
10) De onde surgiu o nome do seu blog?
11) Indique blogs para receber o selinho:

Perguntas da Mari:
    Uma marca de make favorita?
    Qual livro que você leu e mais gostou ?
    Já viajou pra fora do país ?
    Cite sites de compras favoritos .
    Cor favorita?
    Qual blog com menos de 80 seguidores que você mais gosta?
    Prefere cinema, praia ou só sair mesmo?
    A quanto tempo você tem o blog?
    Qual seu salgado favorito ?
    Qual matéria escolar que você mais ODEIA?
    Sua comida predileta?

Perguntas da Kelly:
    Como escolheu o nome do blog?
    Qual o diferencial do seu blog?
    Como você busca melhorar a interação com os leitores?
    Qual era o seu objetivo quando criou o blog? Seus objetos mudaram?
    O que mais te alegra no blog?
    Como você concilia sua vida pessoal e profissional com o blog?
    O que o blog trás de positivo para sua vida?
    Quais blogs você visita frequentemente?
    Você tem muitas amigas blogueiras? Como mantem contato com elas?
    Quais são os posts que te trouxeram mais reconhecimento?
    Você tem outros blogs? Se sim, cite-os. Se não, pretende ter?

PERGUNTAS FINAIS:

  1. Quando você criou o seu blog?
        em 2 de agosto de 2012.
     
  2. Já pensou em desistir?
        Nunca, amo o blog e nunca desisti dele.
     
  3. Sobre o que você mais gosta de postar?
        Dia de esmalte e Dica musical, minhas paixões.
     
  4. Como você costuma divulgar o seu blog?
        Em grupos de blogueiras no facebook e para meus amigos.
     
  5. Quais são os posts que te trouxeram mais reconhecimento?
        Como eu fiquei loira, uma postagem de 23 de agosto de 2012 que ainda fica semanalmente no tops do blog.
     
  6. Você tem outros blogs? Se sim, cite-os. Se não, pretende ter?
        Não tenho e também não pretendo ter, estou no momento, fechando parcerias de participação em blogs de outras pessoas mas blog meu mesmo só o Dicas da Andy, ele é o suficiente pra mim ;]
     
  7. De onde surgiu o nome do seu blog?
        O blog se chamava Andy Modas, mas percebemos (eu e o Ed) que o blog poderia abranger muito mais do que moda, então mudamos.
     
  8. Qual a parte negativa de se ter um blog?
        Existe parte negativa? Eu não consigo enxergar.
     
  9. O que o blog trás de positivo para sua vida?
        O blog é uma forma de eu me liberar, me divertir e dividir o que eu penso e sei com outras pessoas.
     
  10. Qual o diferencial do seu blog?
        Não sei se posso chamar de diferencial porque conheço outras pessoas que também são assim, mas a simplicidade com que divido o que sei com as pessoas sem me achar superior.
     
  11. Como você busca melhorar a interação com os leitores?
        Sempre peço dicas aos leitores, se estou indo bem, se não gostaram de algo, etc.
     
  12. Qual era o seu objetivo quando criou o blog? Seus objetos mudaram?
        Meu objetivo era falar sobre moda. Mudaram sim, ampliaram, hoje quero falar sobre tudo
     
  13. Como você concilia sua vida pessoal e profissional com o blog?
        Não concilio kkk, o blog faz parte da minha vida em parte como pessoal em parte como profissional, as vezes ate me atrapalhando em ambas mas nunca o deixo em segundo plano.
     
  14. Quais blogs você visita frequentemente?
        Depois dos quinze e Fala Dantas são meus preferidos, mas também visito outros que estão no EU LEIO do menu.
     
  15. Que sites/blogs/revistas (etc) você usa como fonte para escrever seus posts?
        Geralmente quando quero falar sobre determinado assunto procuro no google e vejo em varias fontes, nunca são as mesmas. Outra fonte pouco usada por outras blogueiras, são programas de televisão relacionados aos assuntos.
  16. Qual blog com menos de 80 seguidores que você mais gosta?
        Truques de uma garota, da minha amiga Kelly.
     
  17. Você tem muitas amigas blogueiras? Como mantém contato com elas?
      De uns dois meses pra ca fiz muitas amizades sim, amo cada uma delas. Geralmente pelo facebook e visitando os blogs, não tenho muito tempo pra encontrar pessoalmente.
     
  18. Você tem algum canal no YT?
        tenho mas ainda esta sendo montado, fora do ar.
     
  19. O que gosta de fazer nas horas vagas?
        nas horas vagas fico com meu marido e animais vendo televisão.
     
  20. Você faz faculdade? se faz... Que curso? se ainda não... Em qual curso gostaria de ingressar?
        ainda estou terminando o colegial, penso em fazer técnica em estética e fisioterapia.
     
  21. Qual matéria escolar que você mais ODEIA?
        amo estudar e por incrível que pareça não consigo odiar matéria nenhuma.
     
  22. Como se vê daqui a 10 anos?
        Me vejo numa praia, com um tablet, blogando, meu marido ao lado, meus animais e uma criança, sabe Deus se menina ou menino. kk
     
  23. O que a sua família pensa sobre você ser uma blogueira?
        Tenho uma visao meio restrita sobre família, pra mim família é marido e filhos. Meu marido me apoia muito em tudo relacionado ao blog, esta sempre me ajudando.
     
  24. Uma marca de make favorita?
        Não consigo achar A MARCA FAVORITA, é difícil de escolher.
     
  25. Qual livro que você leu e mais gostou ?
        A menina que roubava livros é o meu preferido, releria mil vezes.
     
  26. Já viajou pra fora do país ?
        ainda não, mas pretendo conhecer a Alemanha, terra do meu vô  e também de conhecer a disney.
  27. Cite sites de compras favoritos .
         meus parceiros é claro :D
     
  28. Cor favorita?
        vermelho
     
  29. Prefere cinema, praia ou só sair mesmo?
        praia com toda certeza.
     
  30. Sua comida predileta?
        É difícil de escolher, sou muito gulosa.


 Essas são as perguntas para os tagueados:
  1. Quando você criou o seu blog e de onde surgiu o nome dele?
     
  2. Quais são os posts que te trouxeram mais reconhecimento?
     
  3. Você tem outros blogs? Se sim, cite-os. Se não, pretende ter?
     
  4. Qual a parte negativa de se ter um blog e o que o blog trás de positivo para sua vida?
     
  5. Qual era o seu objetivo quando criou o blog? Seus objetos mudaram?
     
  6. Como você concilia sua vida pessoal e profissional com o blog?
     
  7. Quais blogs você visita frequentemente?
     
  8. Você tem muitas amigas blogueiras? Como mantém contato com elas?
     
  9. O que gosta de fazer nas horas vagas?
     
  10. Você estuda ou faz faculdade? Se sim: o que estuda? se não: o que pretende estudar?
     
  11. Quais seus planos para o futuro com relação ao blog e vida pessoal?

Esses são os tagueados:
  1. http://thevitro.blogspot.com.br/
  2. http://www.morandobymyself.blogspot.com.br/
  3. http://carolbado.blogspot.com.br/
  4. http://meuoculoscaiu.blogspot.com.br/
  5. http://clubemorenaflor.blogspot.com.br/
  6. http://www.ayresmarcus.com/
  7. http://makeuppopular.blogspot.com.br/
  8. http://garotasdfases.blogspot.com.br/
  9. http://flordepimentaros.blogspot.com.br/
  10. http://www.vemqueeuteconto.com/
  11. http://amandyces.blogspot.com.br/
Espero que tenha dado pra conhecer melhor o blog e a blogueira.

11 Comments

  1. nossa,
    hsauhsauhsaush'
    adorei as respostas! ;D
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que legal. Adorei as respostas também e amo mais ainda a dedicação que você tem ao blog. Continue sempre assim!! beijos.

    http://truquesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oiee flor. parabens pelo selinho. bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho lindona <3

    Blog de cara nova + presentinhos que ganhei de uma loja gringa venha conferir<3
    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/07/presentinho-she-inside.html

    ResponderExcluir
  5. oi flor!
    obrigada por me indicar <3

    vou fazer assim que possível!

    beijokas :3
    http://amandyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar! Adorei receber o selo :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana, adorei o convite. Também adoro guloseimas.
    Flor em breve postarei as respostas. Beijinhos
    http://makeuppopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei ser tagueada! ;)
    Vou fazer a tag e post aqui pra vocês verem! Beijú meninas!♥
    https://www.facebook.com/morena.flor.188478?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Oi Andy,

    Ah que legal dessa tag, obrigada por me incluir fiquei super feliz e adorei as respostas

    beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
  10. Meninas, fiz a tag! Quem quiser conferir, só visitar o BLOG!♥
    http://clubemorenaflor.blogspot.com.br/2013/07/tag-11-coisas-sobre-o-seu-blog.html

    Beijú

    ResponderExcluir
  11. Meu tag ficou pronto!!! Fiz em vídeo. Não deixem de conferir e comentar. Bj
    http://makeuppopular.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-2-tag-11-perguntas-sobre-o.html

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!