Hair by Jess: Produto para cabelo Cacheados e Afro BBB

 Ta aí um preconceito bobo que muitas nós temos, eu, por exemplo, já tive muito! O preconceito com produtos baratos demais rsrsrs vim aqui mostrar pra vocês dois produtinhos baratinhos que são muitos bons e que eu simplesmente não abandono mais: O Yamasterol e o Kanechon.
O Yamasterol é um creme 3 em 1, pode ser usado como leave-in, como condicionador ou como hidratação, eu uso como leave-in pois ele é poderoso na hora de desembaraçar meu cabelo. Eu o usava quando eu era criança, e o cheirinho do amarelo lembra minha infância.
Com babosa e d-pantenol ele é uma ótima pedida também para dias de verão, aplicar após o mergulho de mar ou piscina.
O Kanechon também eu já usei durante a minha infância, mas logo minha mãe substituiu por outros cremes e ele também ficou esquecido no tempo. Eu só voltei a acreditar nele depois que vi muitas meninas no grupo dizendo que curtia, que ele era bom, ai resolvi dar uma chance pra ele. Escolhi o de argan , embalagem de 1kg e adivinhem?! ADOREEEEEEEI, o preço mais ainda ne?!
Tanto ele quanto o yamasterol de 320g eu consigo encontrar por menos de 6 dinheirinhos aqui onde eu moro. O Kanechon virou meu BBB agora hahaha Bom Bonito e Barato. Deixou meu cabelo macio e com brilho, sem contar que na composição não contém derivados do petróleo, como parafina liquida ou petrolatum.

Fica aqui minha dica para vocês Poderosas.

3 Comments

  1. Olá,gostaria de saber como me torno afiliados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda me envie um e-mail pra gente conversar melhor. como assim afiliada?

      Excluir
  2. Adorei a dica viu :D

    Beijos.

    http://netomarqs.blogspot.com/2013/07/tendencia-estampa-de-gatinhos.html

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!