Clube da Leitura: O Diário de Bridget Jones


Olá pessoal! Estou começando aqui e vou falar sobre livros que são tipicamente femininos e divertidos (ou pode ser que não); que retratem a mulher moderna com suas dificuldades, e para incentivar a leitura também. Aqui vai ter várias dicas sobre o que ler e o que todos estão gostando, que estão chorando com eles, todo esse tipo de coisa que nós, o sexo forte, amamos. 

Hoje eu trouxe um dos meus livros favoritos, O Diário de Bridget Jones. Sei que é um pouquinho antigo, mas é tão atual que vocês nem perceberiam a diferença.  Muitos já podem ter visto o filme, mas acreditem, o livro é mil vezes mais divertido, juro! Você se envolve nas confusões de Bridget, dá até uma vontade de conviver com ela e ver de perto.

         Bridget Jones é uma solteirona que é viciada em contar calorias do que come, além de fazer promessas que vai emagrecer, largar a bebida, o cigarro e que vai arrumar um bom parceiro. Sua insegurança com o corpo, suas manias (como comprar raspadinhas de lotérica) te deixam em casa. 

         O Diário de Bridget Jones foi um bestseller, que já resultou uma continuação, e dois filmes sobre ambos. Todos sucessos.  E, sinceramente, conquistou meu coração. Li em dois dias, carreguei para todos os lugares comigo, li feito uma doida mesmo!

         Se vocês curtem uma leitura fácil, sensível e engraçada, indico esse livro. Indico mesmo.  Ah, se gostam de um romance divertido também indico. Aliás, indico até pra quem não gosta, pra poder conhecer esse livro que eu gostei tanto.

         É isso, espero que procurem o livro e se divirtam tanto quanto eu me diverti. Beijos! 

2 Comments

  1. Eu morro de vontade de ler O Díario de Bridget Jones, os filmes são ótimos e eu sempre vejo ele na livraria mas sempre to com meu pai e essa capa não ajuda :x
    vc viu que vai ter um 3º e ao que aparece a Bridget vai estar viúva?!!
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Você pode procurar por alguma capa alternativa, tem uma versão com a capa do filme, aí ajuda hehehe. Realmente, essa capa é meio difícil de comprar com o pai. Mas o livro não tem nada de uó.
    Vi sim, achei triste demais! Nem sei que vou querer ler, pra não me afogar em lágrimas. Mas nunca se sabe, os livros são super divertidos... Vou ler com certeza e fazer a crítica aqui, hehehe.
    Beijos!
    Lari

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!