Colaboradora Nova: Lari

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim contar uma super novidade para vocês, temos colaboradora nova no blog.

Lari
"Olá, meu nome é Larissa Lannes de Oliveira, tenho 16 anos, faço 17 no dia 5 de novembro, escorpiana, tenho inglês avançado, gosto de várias bandas e estilos musicais diferentes. Gosto de astrologia, de livros, culturas diferentes e me considero mente aberta. Tenho um senso de humor mais bobo impossível e tenho aracnofobia. 
Aqui no blog vou falar sobre Chick-lit, é um estilo literário mais indicado para mulheres modernas, independentes, o eu-lírico sempre é a mulher, querendo vencer algum obstáculo, nem mesmo que seja querer emagrecer ou conseguir o coração do cara amado. 
Então seria um post falando de um livro específico, com a sinopse, minha opinião sobre, críticas de outras pessoas sobre ele etc."


Quer saber mais? Acesse: Facebook | Twitter

Amores, A Lari e minha amiga de longa data e espero que assim como eu vocês gostem muito dela.
Lari, Te desejo toda sorte do mundo nessa etapa, que você tenha pelo blog o mesmo amor e carinho que eu tenho, tenho esse blog como um verdadeiro filho e confio fielmente em você pra encarar comigo essa reponsa, toda sorte pra você e sua Coluna Semanal.

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!