Especial: Look para Formatura da Irmã

Olá amores, tudo bem com vocês?
Esse fim de semana tive a formatura da minha irmãzinha e é claro que nao poderia deixar de mostrar pra vocês como que eu fui.
Minha princesinha que já esta com 6 aninhos se formou no 1º Ano (antiga Alfabetização) e eu como boa irmã coruja que sou fui babar um pouco, kkk!
Como é uma formatura, por mais informal que seja exige uma combinação mais incrementada. Apostei em um  vestido de malha preto que além de muito confortável (característica essencial pra gestantes) tem detalhes em dourado, cor que usei em destaque no look.

Nos pés usei uma sapatilha que continuou nas cores do look, preto e dourado.
E pra não perder o costume também caprichei nas unhas. Usei Preto Gráfico Fosco da Colorama Forma e cor e Ouro Metálico da Dote. Olha como ficou:
 Espero que tenham gostado do look!

2 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!