SOMOS TODOS VIRA-LATAS!


Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje, meu aniversário,  vim falar sobre a iniciativa, que eu admiro muito, de alguns famosos de apoiar a adoção de animais abandonados.
A ONG AMPARA Animal decidiu usar essa iniciativa para incentivar a população a não comprar animais e sim adotar.

Participaram da Campanha Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, a modelo e apresentadora Gianne AlbertoniCleo Pires, Sheron MenezzesJoão Vicente de Castro, Yasmin BrunetThaila AyalaFiorella Mattheis, o músico Junior Lima, Sabrina SatoEllen Jabor e a modelo e apresentadora Fernanda Tavares,  posando para o calendário da ONG que traz em 2014 o tema "Somos Todos Vira-latas!".





Fotografado por Bob Wolfenson, o calendário traz celebridades da causa e animais lindos em suas diversidades e tem como objetivo arrecadar fundos para instituições de caridade.

Para participar da campanha você pode doar R$20,00 e ganhar o Calendário de 2014 pelo site de arrecadações. Além do calendário também estão disponíveis caderno de anotações, chaveiros entre outros no Site da ONG AMPARA Animal


Eu e meu esposo já fizemos nossa doação e estamos aguardando a chegada do nosso calendário, e você? Está esperando o que para ajudar?

"EU SOU UMA MISTURA DE
NEGRO, ALEMÃO, ÍNDIO, PORTUGUÊS
EU SOU VIRA-LATA!
SOMOS TODOS VIRA-LATAS!"
ANDRÉIA NOBRE

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!