Divando: Tênis

 Bom , primeiramente , venho pedir desculpas a vocês porque andei meio atribulada com a situação de estagio e ultimo ano do ensino médio, quem já passou por isso me entende.
E segundo, fiquei pensando em algo muito legal para mostrar a vocês. E fiquei pensando um bom tempo, aí me lembrei de algo que adoro no meu guarda-roupa: TÊNIS.
O tênis , que antigamente , era um tipo de confortável (ainda é) calçado mais usado por homem , mas caiu no gosto do povo nesse últimos anos, e combinações improváveis.
Pois é , uma coisa confortável junto com estilo é a combinação perfeita *---* , pelo menos para mim.
Vou mostrar a vocês alguns tênis que são muito legais :D
Vambora vê os 5 tênis que eu mais gosto ?
Primeiro , não podia faltar o tradicionalismo tênis da marca All Star. Eles são os queridinhos.


Segundo vem os de couros , que eram usados só por pessoas dark , mas geral usa agora porque parou com essa palhaçada de grupos kkkkk
Depois vem os sem cadarços, que eu também amo de paixão , eles são muito práticos e combina com qualquer look
O quarto ele é muito estiloso e o povo do skate que começou a usar e depois caiu no gosto de todos .

E o ultimo são os tênis para fazer exercícios físicos mas que agora pode ser usado com qualquer look , desde q seja colorido.

Espero que tenham gostado. Beijinhos :D

1 Comments

  1. Adorei o post, beijosss, já seguindo!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!