Moda Praia 2014 - Parte 2: Biquini Cintura Alta


Olá amores, tudo bem com vocês?
Comecei a fazer a serie de postagens sobre Moda Praia 2014 com a Parte 1: Ripple e não tive muito tempo pra dar continuidade, mas agora estou aqui e hoje vou falar sobre o Biquíni de Cintura Alta que já é super tendência.

O biquíni de cintura alta já pode ser visto entre as famosas e promete virar febre nesse verão. Eu acho essa tendência super legal por nos deixar com um estilo bem retrô, o modelo lembra as Hot Pants que também são tendências desde o ano passado e eu acho lindo.

PROS
  • Disfarça as gordurinhas indesejadas
  • Afina a cintura
  • É ótimo para eventos mais privês, festas a noite etc.

CONTRAS
  • Por dar um visual mais retrô pode envelhecer se nao estiver na estampa correta
  • A marca fica bem grande
  • Até acostumar pode ser desconfortável pra quem está acostumado com modelos menores

E ai, vai aderir a essa tendência? Eu adorei, espero que vocês também tenham gostado.
 

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!