Isabelle Drummond Fica Loira para Nova Personagem

Olá amores, tudo bem com vocês?

Vim falar sobre o novo visual de Isabelle Drummond. Isabelle ficou loiríssima pra interpretar sua nova personagem na novela "Geração Brasil", nova trama das 19h da Rede Globo.
"Beautiful @yeuxpapillon #geraçãobrasil .Figurino @gogoia hair @kassiolucas1"

O maquiador Fernando Torquatto exibiu em sua página no Instagram esta foto de Isabelle, o texto referenciava os respectivos perfis envolvidos na make e a foto fez muito sucesso.
Isabelle que vem mostrando seu novo visual desde o mês passado afirma estar amando o resultado e diz que o visual tem atraído olhares. "Chama muita atenção. Acho que principalmente por causa do comprimento. Estou tomando mais cuidado com as roupas para não ficar muito chamativo. Estou usando quase sempre preto porque acho que nem tudo fica legal com o cabelo”.
 Ela também conta detalhes do processo de clareamento e os cuidados necessarios “A gente descoloriu. Então, tenho que fazer hidratação quase toda semana, não posso deixar muito no sol sem nenhum produto e tenho que tomar cuidado com o secador. Costumo encostar o secador no cabelo e não pode, porque senão ele fica muito ressecado. Estou usando alguns produtos especiais e também ampola de hidratação” e e também sobre o megahair “Não pode usar aquelas escovas com bolinhas na ponta, mas nada demais, é tranquilo. No início foi muito difícil para dormir, para pentear, você não pode puxar com muita força para não machucar a raiz. E conforme ele vai descendo tem que fazer a manutenção e colocar ele na raiz outra vez”
 
A atriz vai interpretar Megan Parker, uma patricinha mimada, que nasceu em San Francisco, Califórnia, onde mora. Baladeira, influente entre celebridades, poderosa e milionária.
 
Ela, afirma ter gostado do novo visual,  "Sempre quis ficar loira, mas não teria coragem de mexer na cor do meu cabelo por medo de dar errado, mas por um personagem eu faço qualquer coisa".
 E você, o que achou do novo visual de Isabelle Drummond ?

2 Comments

  1. Pra mim ela tá ainda mais maravilhosa, adoro ela e super curti esse visu, assim q ela mostrou, postei na fanpage do blog e mta gente tb curtiu =)
    Bjux gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda, vc e sempre bem vinda aqui. beijos!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!