Maquiagem: O que é CC Cream

Olá amores, tudo bem com vocês?

Depois do BB Cream a maquiagem vem inovando cada vez mais, hoje vou falar um pouco sobre o CC Cream.

CC Cream, ou Color Control Cream, é uma versão mais eficaz do BB Cream. Além dos mesmos ativos (promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar, muitos até tem adição de substâncias anti-idade e outros elementos rejuvenescedores.), possui  alguns agentes clareadores e antioxidantes.
Ele é mais indicado para peles mais maduras ou com manchas, pois ele trata linhas finas e clareia a pele. é ideal para ser usado após pequenos processos de beleza, como botox, lifiting entre outros.

Peguei dicas de algumas marcas e as características de cada uma no site Coisas de Diva. Ai vão:

"#1 Chanel: Promete acalmar, hidratar, proteger (com FPS 30), prevenir a ação de agressores externos e corrigir as imperfeições do rosto.
#2 Max Factor: Cobre como uma base, funciona como um BB Cream. Promete formulação leve, hidratação, correção da tonalidade da pele e brilho natural.
#3 Hard Candy: Promete uma pele radiante e sem falhas, além de proteger o rosto com seu FPS 15.
#4 Clinique: Livre de óleo, promete uniformizar o tom da pele, hidratar e proteger o rosto. Pode ser usado sozinho ou debaixo da base.
#5 Smashbox: Disponível em 5 cores, disfarça imperfeições, iguala a pele e previne descolorações futuras. Possui FPS 30.
#6 Sephora: Possui 7 tons disponíveis, com fórmula livre de parabenos, sulfatos e ftalatos. Diz a marca que até peles sensíveis recebem bem o produto.
#7 L’Oréal: São 3 modalidades: para corrigir a vermelhidão, reavivar e tirar a fadiga da pele. Diz oferecer 24h de hidratação e possui FPS 12.
#8 Olay: Combate os sinais da idade, como tom desigual, manchas e rugas, combinando hidratante anti-idade, protetor solar FPS 15 e pigmentos que igualam a pele.
#9 Rachel K: Tem fator 35 e promete rosto impecável, matificado e radiante.
#10 Amore Pacific: Emprega alta tecnologia e usa extratos de bambu, ginseng e chá verde. Promete cobrir a pele de forma natural, protegendo com FPS 50 e hidratando.
#11 Lorac: Condensa 6 itens que neutralizam o tom, matificam, hidratam, dão brilho, acalmam e ajudam a pele a parecer mais saudável e jovem.
#12 Peter Thomas Roth: Vários produtos em um só – anti-idade, protetor solar, uniformizador da pele, hidratante e base. Possui na formulação agentes com doses altas de vitamina C, que auxilia na produção de colágeno e é antioxidante."

 Bem amores, espero que vocês tenham gostado do post das minhas dicas e das dicas que peguei no site Coisas de Diva.

5 Comments

  1. Parece ser ótimo, parabéns pelo post, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy, adorei a resenha bem detalhada do que é CC CREAM. Confesso que achava que era tudo a mesma coisa, mais estava errada. Obrigada por compartilhar esta maravilha com a gente!! Como esta o filhote? Vejo as fotos pelo face, que fofo gente. Parabéns lindona. Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio também achava, que bom que gostou. Ah esta ótimo, crescendo rápido, já vai fazer 2 meses e parece q foi ontem q nasceu. beijos!

      Excluir
  3. Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. denisangela2@hotmail.com

    Mais informações: http://sorteiosebeleza.blogspot.com.br/2014/04/cc-cream-da-farmasi-50-ml.html

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!