Dicas para Reveillon 2015

Ola meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje queria compartilhar com vocês algumas dicas de roupas e acessórios para o Revéillon 2015. Espero que vocês gostem!

Dica #1: Esteja confortável!
Não sei vocês mas eu sempre que me arrumo procuro me sentir confortável, independente da situação gosto de me sentir bem a vontade com meu look e acessórios.
No Réveillon geralmente as pessoas procuram estar na praia ou em algum lugar que possam ver queima de fogos, a comemoração pelo novo ano que chega geralmente é bem longa então estar confortável é essencial.

Dica #2: Look condizente com o lugar
O look que você usa para passar a virada na praia certamente não será o mesmo que você usará se for passar num coquetel ou festa do gênero, a menos que seja um look muito coringa.

LOOK LIGHT: Para usar na praia ou em festas mais informais.
Se você for para praia eu indico pernas de fora, porque você vai querer pular as 7 ondas e se for com um vestido comprido ou calça, por exemplo, vai se molhar toda. HAHA
Aposte num look mais informal com um short ou saia mais curtinho, de preferência com uma cintura mais alta ou média alongando suas pernas. Um cropped cai muito bem, mas caso não faça seu estilo procure algo mais leve para nao pesar muito o look.
Faça um makeup natural que fixe bem e você possa passar a noite sem precisar se preocupar em retocar, pois provavelmente a ultima coisa que você vai querer numa ocasião como essa é ir retocar o makeup. Para ficar mais confortável use rasteirinha e abuse nos acessórios.

LOOK PODEROSA: Para coquetéis e festas mais formais.
Invista em um vestido marcante sem exagerar, não se esqueça que é reveillon e não a entrega do oscar HAHA
Quando digo vestido marcando quero dizer transparência, decote, brilho e glamour sem pesar o look, afinal ainda vem mais coisa por ai.
Faça um makeup "tudo ou nada" escolhendo marcar mais os lábios OU os olhos, para não pesar muito e virar "o centro das atenções" na festa. De preferência use fixador pós makeup mas caso nao tenha opte por algo fácil de retocar caso precise, lembre-se que réveillon é uma festa longa.
Opte por um salto bem confortável, de preferência que você já tenha usado e conheça bem, eu nunca uso sapatos novos em ocasiões como essa pra não acontecer de me machucar e eu acabar a festa mancando. Caso não se dê bem com saltos prefira sandálias com detalhes bonitos que condizem com os outros acessórios sem chamar mais atenção que eles, afinal, não queremos que seus acessórios fiquem brigando entre si.
DICAS DE ACESSÓRIOS: Para as duas ocasiões e para todo o ano.
Então amores, os acessórios dão personalidade ao look, eu superindico nossa loja parceira To Amando Acessórios que tem peças especiais pra entrar 2015 com o pé direito.
Brincos: Paz e Amor, Peace e Peace and Love.
Como o nome já diz esse símbolo "atrai" paz e amor para seu ano novo. Mas além disso eles são lindos e têm três cores pra você escolher de acordo com seu look.
Colares: Olho grego e paz.
O Colar paz nem preciso dizer, e o olho grego acredita-se que tem o poder de absorver energias negativas, além de proteger a pessoa da inveja. Sé é verdade eu não sei mas não custa nada tentar, né?
Espero que vocês tenham gostado das dicas, agora só ano que vem (piada infame)!
Amores peço desculpas pela pobreza de imagens, fiz o post correndo e usei o tempo para elaborar o post, peguei as imagens no tio google.

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!