Realizações de 2014 + Agradecimentos



Olá meus amores, FELIZ 2015!
Antes de qualquer coisa, quero compartilhar com vocês tudo o que te desejo neste ano que acaba de chegar!

Agora quero agradecer a cada um de vocês pelos momentos que pudemos dividir em 2014, cada postagem que vocês comentaram, cada vez que entenderam meu sumiço... cada momento!
2014 foi um ano fantástico na minha vida, o melhor de todos!

VIDA PESSOAL: Meu filho, tão sonhado, nasceu e vem se desenvolvendo a cada dia, aprendendo coisas novas e me fazendo a mãe mais feliz do mundo. Convivi melhor com minha família e provavelmente pelo nascimento de Isaac me aproximei de parentes que já não estavam por perto. Tive momentos maravilhosos ao lado do meu marido e dos meus amigos e uns momentos nem tão bons, mas amizade é isso. Pude ver quem é de verdade é quem tem falsidade, mas não pense que isso é ruim! Enfim, fui muito feliz e espero que em 2015 eu seja ainda mais!
VIDA DE BLOGUEIRA: Comecei o ano com o blog cheio de falhas desfazendo parcerias com colaboradores e com lojas, cheguei a achar que o blog não iria mais para frente mas nunca pensei em desistir.
Visitei diariamente blogs amigos, comentei quando tive tempo, ajudei quando tive tempo... vi pessoas que gostaram de verdade do meu trabalho do #DicasdaAndy e isso me inspira muito.
Fiz  novas amizades na blogsfera, pessoas maravilhosas que colaboraram muito pra alegria do meu 2014. Mesmo sem muitas postagens essas pessoas me visitaram,  comentaram meus posts no blog e inbox, se importaram comigo quando não podia postar,  pediam ajuda quando queriam alguma dica...
Conquistamos o domínio do blog (presente do maridão) tornando o blog mais profissional e ganhamos curtidas de Blogueiras que são inspiração pra mim como Jeu Dantas e Ju Motta.

Fiz parceirias maravilhosas, com Instituto Black Blond e com To Amando Acessórios, ambas que me deixam muito satisfeitas. Conheci marcas e lojas maravilhosas assim como a Luciana Tostes Espaço LMT, que com a ajuda de cada um de vocês pude vencer o concurso e ganhar uma Tee que logo que for buscar conto tudo a vocês. Enfim, ampliei meus contatos e estou muito feliz com isso! Agradeço a Luciana Tostes, a Jess e a Tatiane pelas oportunidades.

Balanço de 2014
Curtidas no Facebook: 278
Comentários no Blog: 84
Visualizações no Blog: 44.006
Postagens: 86

Clipping de 2014 
O Site Casando Sem Grana citou uma imagem da nossa postagem sobre penteado lateral.
O Blog No Armário, da minha amiga Fran nos tagueou, estou em débito pra 2015.
O Blog Papo de Beleza da minha amiga Keity também nos tagueou e eu também fiquei em débito.
O Blog Dicas da Dri, da minha amiga e parenta Deise nos indicou como blog amigo.
O Blog Fala Dantas nos citou na coluna “Blog dos Leitores”.  CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM 

Me sinto vitoriosa por ter chegado até aqui porque mesmo que pareça pouco meus resultados são maiores do que imaginei e fico muito feliz por ter chegado até aqui com altos e baixos, aos trancos e barrancos mas de cabeça erguida pois cada postagem desse blog tem o suor do meu trabalho, muita pesquisa e muita perseverança.
Enfim, quero agradecer pelo companheirismo e por cada momento que vocês, meus leitores, pessoas mais importantes aqui no blog, me proporcionaram. Que em 2015 eu possa superar suas expectativas e tornar esse blog um lugar onde vocês se sintam aconchegados!

4 Comments

  1. pARABENS POR TUDO! e que em 2015 seja beeeem melhor :D
    bjao!

    ResponderExcluir
  2. Andy! Parabéns por todas as conquistas do seu blog. Adorei te conhecer em 2014 e espero que possamos dar continuidade nessa nossa amizade da blogsfera em 2015. Muito e muito mais sucesso para esse ano novinho que se inicia. Beijo grande!

    Papo de Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem! Sucesso pra todas nós!
      Também amei te conhecer e espero que em 2015 fiquemos ainda mais amigas, mil beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!