Praia Adão e Eva, Niterói - RJ

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Fiquei sem internet por causa de um temporal aqui no meu bairro e por isso so hoje vou poder compartilhar com vocês como foi maravilhoso o primeiro fim de semana de 2015.

O PASSEIO

Eu, meu esposo e meu bebê fizemos um passeio maravilhoso acompanhados de dois amigos para a praia de Adão e Eva em Niterói, cidade vizinha a minha.
O dia foi simplesmente maravilhoso, a praia é um paraíso tropical, agua limpinha, bastante arvores e uma vista incrível, e quem mais se divertiu, é claro, foi Isaac. Por causa dele ficamos em Eva mas na hora de tirar as fotos aproveitamos a vista maravilhosa de Adão. vamos conferir?
 


 A PRAIA

Adão e Eva em Niterói -RJ é maravilhosa eu super indico pra você que quer tranquilidade, sombra e água fresca, a praia é ótima também pra quem vai levar criança, a água em Eva é rasinha e você pode deixar as crianças brincando, com supervisão é claro. Além de ter uma vista maravilhosa do Bondinho do Pão de Açúcar até a Ponte Rio Niterói passando pelo Cristo Redentor ela é cercada por grandes pedras e muito verde, é possível até ver alguns micos pulando de galho em galho, um verdadeiro paraíso!



MEU LOOK

Usei um Biquíni de crochê que eu mesma fiz, e se você também quiser entrar na moda fale comigo que eu faço sobre encomenda.Coloquei um shorts e uma blusa simples e bem fresquinhos pois o sol estava de rachar e uma sandália bem confortável.
Após o passeio demos uma paradinha no shopping pra tomar um sorvete, o que já e tradição, toda vez que vamos a praia fazemos isso. E fomos surpreendidos pelo temporal quando voltávamos pra casa, temporal esse que me deixou três dias sem internet.


Espero que vocês tenham gostado das fotos, o passei foi maravilhoso espero que venham muitos outros pela frente e é claro vou compartilhar com vocês.

6 Comments

  1. Linda as fotos, felicidades para vocês! :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, muitas felicidades pra você também!

      Excluir
  2. Olá! nossa! Amei ver vc e sua família! Lindo seu filho. Eu fui nessa praia era criança, nem sei mais chegar lá! Muito legal! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão mesmo! É fácil amiga, só pegar o 33, a praia é no ponto final!
      Vamos marcar um dia de irmos juntas!
      beijos, você é sempre muito bem vinda aqui! ;)

      Excluir
  3. Nossa que praia MARAVILHOSA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa mesmo, não dá vontade de ir embora... obrigada pela visita flor, seja sempre bem vinda!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!