Películas para Unhas - Mickey

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Experimentei as películas para unhas e AMEI eu já tinha ouvido falar mas sempre tive um receio, um belo dia andando pelo Alcântara vi um moço, não só vendendo mas demonstrando como se aplicada e me apaixonei. Ele aplicou em mim e eu tive que comprar alguns, além do mais, comprei 4 cartelas por apenas R$10,00 baratinho, ne?

O primeiro que escolhi pra usar foi o do Mickey, que particularmente é uma das minhas paixões! HAHA
Junto com ele usei o esmalte Relax da Penélope da coleção Penelope Charmosa da Risqué.
A colocação é super fácil mas na primeira vez eu dei um vacilo HAHA
  1. Pinte a unha com a cor que desejar
  2. Recorte a película no tamanho certo
  3. espere até que o esmalte esteja quase seco apenas grudando um pouquinho.
  4. encoste a pelicula acertando os cantinhos com uma espátula
  5. remova dos cantinhos as sobras de pelicula com algodão e acetona em um palitinho
  6. passe uma base ou super brilho e pronto!
Então amores, esse foi o resultado, mas eu achei muita informação, gosto de algo mais básico. Além do mais no "passo 3" eu nao esperei que secasse muito e a pelicula ficou escorregando no esmalte, dai borrou tudo e tive que tirar.



Minha sorte é que em cada cartela vem 12 películas e depois que tirei essa resolvi fazer uma filha única e continuar com o Mickey.

E ai amores o que acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu, me desculpe pela qualidade ruim das fotos mas minha câmera estava descarregada e eu não podia deixar de registrar, dai tirei as fotos com o celular...
Em breve mostro pra vocês as outras películas que comprei e os resultados finais. Beijos!

9 Comments

  1. Amei essa película, super fofa!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa, ne? também amei!
      obrigada pela visita, sejam sempre bem vindos aqui!

      Excluir
  2. Lindinha a película! E é assim mesmo eu mostrei sem explicar muito a primeira experiência que tive tbm e até que durou bastante nas unhas. Mas é trabalhoso, não é? Bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha nao durou quase nada, nao sei se é por que fico muito tempo com a mão na água, lavando roupa na mão, lavando louça, dando banho toda hora no bebê hahaha
      mas só achei trabalhoso mesmo na hora de tirar as bordinhas.obrigada pela visita amiga, beijos!

      Excluir
  3. Linda e muito fofa, eu adoro películas pois elas facilitam a vida mas tenho preguicinha de por assumo rsrsrs. Ficou super fofa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho preguiça, resolvi experimentar e agora tenho outras três pra fazer, devo fazer tudo filha única pra dar menos trabalho hahaha
      obrigada pela visita linda,volte sempre, beijos!

      Excluir
  4. Andréia eu sou super fã de películas para as unhas, desde coloquei a primeira vez virei fã, mais confesso que as vezes também me perco ainda e acabo estragando tudo. Assim como você não gosto das unhas com muita informação e acabo sempre ou fazendo filha unica ou unhas gêmeas.

    Beijos

    Diversidades por Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o esmalte as vezes dá errado, quem dirá películas ne? HAHA
      Obrigada pela visita e volte sempre flor!

      Excluir
  5. Ah que legal. quem bom que gostou... volte sempre tá!
    vou visitar sim! :*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!