Justificando o Sumiço

Olá  meus amores, tudo bem com vocês?
Vim pedir desculpas a vocês pelo sumiço. Estou sem Internet.
Mas queria agradecer a preocupação de vocês e aos que lembraram do meu aniversário  (24 de Janeiro).
Em breve, se tudo der certo vamos conseguir resolver o problema com o provedor de Internet e eu volto a postar aqui.
AH já ia esquecendo, tenho algumas novidades e vou adiantar a vocês;  primeira estou nos preparativos para a inauguração da minha loja online; segunda meu marido lindo me deu um celular novo e é só  por causa disso que estou podendo falar com vocês.
Espero que esse presentao me ajude aqui no Blogger pois era algo que eu queria já há um tempo e já está me ajudando muito na vida pessoal/virtual.
Beijos amores, até breve.

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!