Bucket Bag ou Bolsa Saco

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Finalmente minha internet voltou e meu pc que tava quebrado ficou bom, mérito do meu irmão, padrinho e compadre Rodrigo. Inclusive se você mora no Rio de Janeiro precisa de assistência técnica, formatação etc fala comigo que eu passo os contatos dele.

Bucket Bag - Bolsa Saco



As Bucket Bag foram criadas pela Louis Vuitton em 1932 e como tudo na moda se renovou e voltou com tudo. Para arrasar com a bolsa saco você pode escolher um modelo e material que mais combine com você, de couro, neon, étnico, estampada, com franjas, texturizada, com aplicações, pequenas ou grandonas...
Com vários estilos as Bucket Bags se caracterizam pelo formato de saco e com amarração em cima.

Um dos meus modelos favoritos de Bucket Bag são as com franjas ou estampa étnica e porque não unir as três tendências? Para isso recorremos a nossa Loja Parceira To Amando Acessórios.A To Amando tem lindos modelos de Bucket Bag com franjas laterais e franjas nas amarrações e com estampas étnicas de varias cores maravilhosas!
Como podemos ver famosas como Ashley Olsen, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Bruna Marquezine já aderiram a tendência que além de prática é despojada.

Bem meus amores, espero que assim como eu vocês tenham amado a tendência e as bolsas da To Amando, lembrando que lá você pode encontrar além de bolsas, semi jóias, prata e muitos mimos lindos que vocês irão amar!
Beijinhos e até a próxima, espero que seja logo!

10 Comments

  1. sempre fui apaixonada por esse tipo de bolsa e todas da To Amando estão lin-das. Desejei todas, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre achei lindo, as da To Amando são perfeitas, apaixonáveis!
      Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Amei as cores das estampas, mas , sei lá, o modelo da bolsa eu não sou muito fã não. Bjs linda!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? Ah eu gosto bastante.
      Obrigada pela visita amiga e vê se aparece mais vezes será muito bem vinda!
      beijos!

      Excluir
  3. Eu adoro essas bolsas e o estilo mochilinha também.
    Sucesso no blog!
    Beijos,
    www.achadoseperdi-dos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom, eu tambem!
      Obrigada, e volte sempre, será muito bem vindo aqui!

      Excluir
  4. Também acho lindas, mas confesso que sou fã das bolsas sacolas e bucket mesmo.
    Obrigada pela visita, vou te visitar também!
    Seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh acho lindo esse modelo! Tenho dias e não largo mão rsrs

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo!
      Desculpe pela demora na resposta estava com uns problemas com o Blogger e não conseguia responder :/
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!