TAG: Conhecendo a Blogueira

Olá amores, tudo bem com vocês?
Fiquei algumas semanas longe do blog porque o meu blog deu um problema e não estava podendo publicar as postagens.
Fui marcada pela minha amiga Françoasy Nogueira para responder a TAG: Conhecendo a Blogueira e apesar de ter demorado meses eu respondi e postei o vídeo essa semana e fiz o vídeo contando tudo pra vocês.

TAG: Conhecendo a Blogueira

Essa tag funciona da seguinte forma, eu respondo 11 perguntas, conto 11 fatos sobre mim e marco 11 meninas para responderem 11 perguntas que eu elaborei pra elas. legal né? vamos ver!

Se vocês ainda não conhece o canal visite, dê um joinha e se inscreva para ver outros vídeos. Comecei a pouco tempo mas espero poder estar mais presente por lá.
Canal Andréia Nobre no Youtube
Vídeo TAG: Conhecendo a Blogueira

Como eu disse quem me marcou foi a Fran do Blog No Armário:
Blog No Armário
Canal Françoasy Nogueira no Youtube

Bem amores, então é isso espero que vocês tenham curtido minhas respostas e quem foi marcado me avise pra eu poder ver o vídeo com as respostas de vocês.

Comprar Cropped Top em Crochê - Visite minha Loja Boutique da Andy

Ah, já ia esquecendo, agora também estou usando o instgram, me segue lá!
Instagram: @andy4real_

Beijos e até o proximo post!
Beijos mil!

11 Comments

  1. Olá
    Adorei suas respostas e amo responder tags.

    Participa do sorteio que tá rolando lá no Blog. Vai ser sorteado um kit da Natura e mais alguns ítens.
    ♥ Link do Sorteio AQUI ♥

    Aguardo você lá!
    beijos e Obrigada! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, obrigada pela visita.
      Volte sempre!
      Vou te visitar sim! <3

      Excluir
  2. Adoro Tags e amei suas respostas
    Me identifiquei contigo <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que se identificou, ADORO quando vejo um video e me identifico com a pessoa que gravou.
      Obrigada pela visita flor, volte sempre!

      Excluir
  3. Vou tomar coragem e responder, sou muito ruim para falar de mim rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Juju, responde sim, amo teus vídeos!
      Desculpe pela demora na resposta estava com uns problemas com o Blogger e não conseguia responder :/
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Olá Andreia, obrigada por me taguear, só vi agora e certamente irei responder.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim e comenta aqui no blog pra eu ir lá conferir!
      Desculpe pela demora na resposta estava com uns problemas com o Blogger e não conseguia responder :/
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Eu te marquei em uma tag também, espero que não se importe: http://conversadecloset.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, amo tag!
      Vou la conferir com certeza!
      Desculpe pela demora na resposta estava com uns problemas com o Blogger e não conseguia responder :/
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  6. Oi linda, espero que tenha conseguido ver!
    Desculpe pela demora na resposta estava com uns problemas com o Blogger e não conseguia responder :/
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!