#EBSA5 e #MegaNail5 - O Maior encontro de Blogueiras do Brasil

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Chegou o tão esperado dia de me inscrever no maior encontro de blogueiras do Brasil.
Em 2013 eu me inscrevi, fiz até uma postagem sobre o 3º Encontro Blogueira S.A. mas não consegui ir por motivos pessoais, em 2014 eu queria muito ir mas como meu Isaac tinha poucos meses de nascido e ainda mamava no peito, não fui.
Por conta desses dois imprevistos minha ansiedade para o #EBSA5 e #MegaNail5 estava do tamanho do universo, e foi aumentando ainda mais a cada postagem da Simone Aline, blogueira e organizadora do evento, falando sobre as novidades, patrocinadores e convidados que estarão no encontro.
O encontro além de ótimo para reencontrar as amigas, fazer novas amizades e trocar experiências terá várias convidadas super especiais, dá uma espiada:

As incrições estão abertas e as vagas são limitadas, por isso eu já vou me inscrever nesse encontro dos sonhos que vai acontecer no dia 24 de maio e fico na contagem regressiva pra chegar logo esse dia.
Se você também ficou curiosa e quer participar é só visitar o Blogueira S.A., lá você tem tudo bem explicadinho sobre o encontro, inscrição etc.

Agora meus amores, tudo o que podemos fazer além de tentar conter tanta ansiedade é combinar com as amigas pra irmos juntas, afinal como diz a Simone #JuntasSomosMelhores

Beijo beijo, até o próximo post e acompanhe pra ver em breve tudo o que vai rolar no evento!

15 Comments

  1. ebaaaaaaa! vamos juntinhas amiga♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim amiga, matar as saudades, se divertir e tirar muitas, muitas... muitas fotos!

      Excluir
  2. Ebaaaaaaa, to super ansiosa!
    Te vejo lá!
    Beijocas
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL! nos vemos lá sim! Vai ser um prazer te conhecer!
      ja te visitei e AMEI teu blog, ja segui!
      Seja sempre bem vinda aqui!

      Excluir
    2. Ainda mais agora que descobri que além de blogueiras temos bom gosto... com certeza vou querer te ver lá no EBSA haha

      Excluir
  3. Estou mega ansiosa pra chagar logo Maio, doida pra encontrar com você e com mais tantas amigas de internet que nunca vi :) #ansiedademodeon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, muito amor envolvido em um evento só! ♥
      Conhecer as amigas virtuais, reencontrar as amigas que conheci no outro encontro!
      Muita emoção, o tempo tem que voar!

      Excluir
  4. Andy, linda! Esse ano você vai!!! :)))) Uhulll! Saudade de vc! Obrigada por se inscrever! :D Sua inscrição no #EBSA5 & #MegaNail5 está confirmada! <3 #juntassomosmelhores :* Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora Vai Si! HAHA Vamos matar essa saudade em breve.
      Agora to mais tranquila, confirmadíssima e ansiosa! #JuntasSomosMelhores #SempreJuntas

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ai Dany, tu vai? nem acredito que finalmente vamos nos conhecer pessoalmente!
      Obrigada pela visita, até mais!

      Excluir
  6. Olá, que legal! Vou me inscrever também, adorei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inscreve sim, tomara que seja confirmada pra gente se ver lá!
      Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda aqui!

      Excluir
  7. Ebaaaaa estou ansiosa!!!!!!

    Não vejo a hora rsss.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, não vejo a hora! rsrs
      Até lá!
      Desculpe pela demora na resposta estava com uns problemas com o Blogger e não conseguia responder :/
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!