TOP 5: Vídeos Emocionantes Sobre Maternidade

Olá amores, tudo bem com vocês?
Separei 5 vídeos emocionantes que falam sobre maternidade para expressar pra vocês como ser mãe é maravilhoso, apesar de cansativo. Quem me acompanha sabe que eu tenho um filho, o Isaac, que completou 1 aninho esse domingo (08/03) e por conta disse me emocionei muito com esses vídeos, espero que vocês gostem!

Vídeos Emocionantes Sobre Maternidade


1 - O primeiro aniversário do bebê também é o primeiro aniversário da mãe.


Esse vídeo me emocionou muito e me emociona a cada vez que eu o vejo pois ele é uma homenagem em que os pais citam todos os sacrifícios das mães durante o primeiro ano do bebê e dizendo que o primeiro aniversário do bebê é também o primeiro aniversário da mãe. O vídeo e a iniciativa são lindos!

2 - Homenagem de Dia das Mães das Lojas Renner



Esse vídeo é muito bonito pois narra o parto de um ponto de vista fantástico, conta como foi a produção da mãe para o parto, que é o grande encontro da dua vida. Achei muito emocionante, ainda mais pra mim que sou muito ligada a maquiagens, roupas etc. Me identifiquei muito pois o nascimento de Isaac teve exatamente essa "superprodução" rsrs

3 - Uma nova perspectiva para mães



Depois de assistir esse vídeo pude ver que não sou só eu que tenho a impressão de que "deixo a desejar" como mãe e mesmo não tendo passado pela experiência de ouvir meu filho falando a respeito de mim eu me emocionei muito e pude ver que cada atitude de mãe se é feita com amor é maravilhoso para os filhos. Todas as mães do mundo deveriam ver esse vídeo, ele me fez repensar sobre minha autoestima materna, ele mostra que nossas atitudes não são tão negativas como parece e dá realmente uma nova perspectiva para as mães.

4 - Homenagem da P&G de Dia das Mães



Essa homenagem fala a respeito de todo o sacrifício das mães para criar seus filhos e de suas consequências no futuro dos filhos. Esse vídeo me emocionou pois me fez imaginar um futuro lindo para meu filho. Me fez chorar de emoção e eu super indico a todos, sendo mães ou não.

5 - A História do Meu Pai (Meu Pai Mente)



Apesar de ser um vídeo que fala a respeito de um pai, e não de uma mãe, esse vídeo me emocionou de tal maneira que eu não poderia deixar de citá-lo. Esse pai se sacrifica para criar a filha, mas ela descobre que o pai mente escondendo esse sacrifício e fingindo estar bem para não deixar a filha triste. Como boa manteiga derretida chorei horrores de emoção em todas as três vezes que vi o vídeo.

Então amores, espero que vocês tenham gostado dessa seleção de vídeos emocionantes sobre maternidade, um tema um pouco diferente do que costumo falar aqui no blog ma queria dividir com vocês um pouco da minha emoção como mãe.
Se gostaram dos vídeos não se esqueçam de dar um "curtir" pra ajudar na divulgação de seus idealizadores e se puder, me ajude divulgando minha postagem para seus amigos.

PS: Não tenho postado com tanta frequência pois o blogger ta de brincadeira comigo, ou não carrega fotos e vídeos ou não publica postagens, mas estou tentando suporte pra resolver isso o mais rápido possível.
Beijos e até o próximo post.

0 Comments

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!