PASSO A PASSO de MAQUIAGEM SIMPLES para TODAS AS OCASIÕES

Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe um vídeo com um passo a passo de maquiagem simples para todas as ocasiões, afinal, uma maquiagem fácil de fazer e coringa para toda situação é sempre boa... além de linda né gente!

PASSO A PASSO MAQUIAGEM SIMPLES

Além de mostrar como faço essa maquiagem para todas as ocasiões eu também dei uma superdica de maquiagem simples para pele morena e negra, confiram no vídeo:


Acompanhem o Canal no Youtube e vejam mais vídeos.
FANPAGE: /dicasdaandy
G+: +DicasdaAndy
TWITTER: @DicasdaAndyBlog
INSTAGRAM: @andy4real_
PINTEREST: /andreiacnobre
TUMBLR: /dicasdaandyblog

Vejam tambem a Resenha do Batom Matte Dailus Color que eu citei no vídeo!

Espero que vocês tenham gostado, se gostaram me ajuda dando um joinha no vídeo e acompanhe para ver mais vídeos!
Beijos Mil!

2 Comments

  1. Legal Andréia! Eu sou uma negação em maquiagens. Mas preciso aprender! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai treinando, algumas dicas que te dou de começo é uma boa cobertura de pele (oque é o principal ma make), um bom ficador de sombra ( o creme fix da contem 1g é excelente) e um bom removedor de maquiagem, sempre que der errado você remove e tenta de novo e assim vai treinando até ficar expert!
      Beijos amiga e obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!