Esmalte "Impala Meus Segredos" a Coleção do Outono/Inverno 2015

Olá amores, tudo bem?
A Mundial Impala acaba de lançar a Coleção Meus Segredos com as Cores deste Outono/Inverno 2015 e eu não poderia deixar de mostrar cada uma destas 6 cores a vocês.

Impala Meus Segredos

A Mundial Impala é uma das marcas de esmaltes mais conhecidas no Brasil e está presente em mais de 70 países. Esse ano com base nas cores que são tendência em todo o mundo e prometem ser aqui no brasil também, a Impala trouxe 5 cores fortes e lindas e aposta em uma novidade, o esmalte "Fiquei Rosa" que tem uma cobertura reveladora com micropartículas em tons cor de rosa que modificam o efeito e a tonalidade do esmalte que você usar por baixo. Essa cobertura além de ser inovadora promete virar a tendência do outono/inverno 2015.

Cores da Coleção

A coleção meus segredos de Impala trás um enredo super divertido e descontraído sugerindo confissões entre amigas cada esmalte traz uma expressão junto com suas cores elegantes e com a cara do Outono/Inverno 2015. A coleção também conta com o pincel Flat que facilita a aplicação do esmalte.

Esmalte Impala "Te Contei?": Uma Novidade no ar, que precisa ser compartilhada.
Cor: Nude Cremoso

Esmalte Impala "Ninguém Sabe": Saber antes e com exclusividade um super segredo.
Cor: Ultravioleta Cremoso

Esmalte Impala "Abafa o Caso": Existem situações que precisam ficar somente entre amigas confidentes.
Cor: Vermelho Cremoso

Esmalte Impala "Em Off": Manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade.
Cor: Marrom Cremoso

Esmalte Impala "Eu Confesso": Revelar para a melhor amiga algo muito particular.
Cor: Roxo profundo Cremoso

Esmalte Impala "Fiquei Rosa": A reação ao saber do segredo pode ser surpreendente.
Cor: Cobertura que revela um novo efeito para o esmalte.

Preços e Onde Comprar


A coleção pode ser encontrada em Drogarias e Perfumarias perto de você e também em algumas Lojas Online, ela chega às lojas em Abril e cada esmalte custará R$2,90 exceto o "Fiquei Rosa" que custará R$3,20.

Eu estou super ansiosa para experimentar cada uma das cores, principalmente o esmalte com a exclusiva cobertura com efeito revelador.
E vocês? Me contem o que acharam da coleção e fiquem no aguardo, logo que experimentar conto TUDO pra vocês!

6 Comments

  1. Andréia, adorei as cores dos esmaltes, ainda não tinha visto essa coleção, são todas lindas, dificil escolher a mais bonita!!! :*

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem nao consegui escolher a mais bonita... rsrs...
      Talvez a fiquei roa mesmo por ter varias formas de uso MAS todas são lindas!
      beijos linda!

      Excluir
  2. Gostei muito do Ninguém Sabe...meu preferido.

    Adorei a coleção.

    Beijos, Andy. Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga obrigada!
      Também adorei essa coleção, todas as cores estao maravilhosas! *---*

      Seja sempre bem vinda aqui Jess, beijao!

      Excluir
  3. Que cores lindas, quero testar todos... E os nomes são super fofos, adorei! <3
    Beijos


    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tô louca pra testar todas! ♥
      Obrigada pela visita flor, volte sempre!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!